Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CREMER

6 comentários:

Hervé disse...

Imagem pateta de um desenrascanço cobarde: porque é que não te foste a ela, Cabrita? A mulher está a dormir, é meter-lhe a objetiva à cara! Tiveste medo que, num sobressalto, te desse um pontapé na Nikon e a atirasse ao Tejo? Até era um favor que te fazia!...

A. C. disse...

Enquanto há vida há esperança, mas nos comentários feitos por ti, ó Helvético!...

anónimo da Graça disse...

Curiosa a semelhança do cavalheiro do canto inferior direito, com um antigo apresentador de programas de televisão dos anos setenta e oitenta.A imagem, essa, até nem está mázita, embora nada de especial, o título é que não tem ponta por onde se pegue.andas a aprender umas coisas com o af.

A. C. disse...

No caso de não teres topado: o título é um achado na pedra! ( Transmissão, sem fios, do Senhor do Calhau...) Também, a mim, me parece o tal apresentador mas não: trata-se de um turista que mal me viu a pegar na câmara,comentou: " Este fulano ( eu) é mesmo um profissional. Vê-se logo! "

anónimo da Graça disse...

Ainda bem que o Senhor do Calhau era educadinho.Gostava de ver se topasses com um desses energúmenos que andam a grafitar a torto e a direito a cidade.Já estou a imaginar um rol de títulos para as tuas fotografias.Cada um mais "sumarento" que o outro!Quanto ao confundirem-te com um profissional só mesmo se fosse a moça que está a dormir.É que, como certamente sabes, só mesmo em sonhos tudo é possível...

A. C. disse...

E eu -ingénuo!- a supor que me vinhas perguntar por quanto é que eu estava disposto a vender a minha câmara, ó Graça!