Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olho para algumas datas e fico com a sensação de andar em volta ou num baloiço!


8 comentários:

Tio do Estoril disse...

Já eu, olho para algumas das tuas digitalizações e fico com a sensação de que a coisa é feita com o mesmo ferro de engomar com que fazes o vinco nas calças.

Hervé disse...

Perfeitamente de acordo; até porque não me lembro de ter visto o Cabrita uma única vez de calças vincadas! Por isso - sim, o ferro deve ser o mesmo.

A. C. disse...

Tão afinados, devem andar a treinar numa garagem um dueto de cordas! Por muito mal que toquem, sempre farão melhor figura do que com câmara!

A garota do outro cais disse...

Ia jurar que tinha deixado aqui uma crítica...parece que a censura funciona bem por estas bandas...

Pezinhos de molho disse...

Cara "garota do outro cais" (que diabo, afinal é garota, cachopa, moçoila, garina ou quê?)censura é coisa de que não nos podem acusar.No que diz respeito aos meus comparsas falta de talento ainda vá, imaginação delirante para títulos, reconheço, muito tempo livre para disparatar, é mais do que óbvio, mas garanto que qualquer comentário seu aqui "postado" é e será sempre bem vindo. Volte sempre e até uma próxima.
C.G.

A miúda do outro cais disse...

que adora espicaçar...
E agradece o esclarecimento. Voltará, um dia destes...

A. C. disse...

Volte sempre, amiga. E veja se começa a fotografar com muita convicção para um dia estar à altura de substituir aqui o af, o CG ou o CX. Não importa qual. Força!

A amiga do outro cais disse...

Tinha duas ambições na vida: chegar a ser considerada fotógrafa (de preferência nesta vida) e ser amiga de siglas...parece-me que já não me falta tudo...