Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NO DIA DA MINHA DESPEDIDA. LEMBRAM-SE?



Meus caros

Pasme-se! O AC enviou-me umas cópias de fotos tiradas por si, sem data, pedindo que as vá editando no blog, respeitando devidamente os títulos indicados para cada uma delas. A par disso, nada mais acrescentou de interesse relevante, salvo a vigilância tenaz que os irmãos da mulher exercem sobre ele, por forma a evitar quaisquer consultas na NET. Provavelmente, digo eu, serão mesmo radicais talibãs do Dubai! Pobre do nosso amigo, que só Deus sabe por quanto tempo mais irá sobreviver a esta situação!

Vosso CX

8 comentários:

Hervé disse...

Só é pena é teres voltado.

anónimo da Graça disse...

Deve ser a isto que se chama um regresso em grande! Pena a qualidade...

Lali disse...

Mas ele tinha ido embora?!...não dei
conta!

A imagem está desfocada ou é da minha vistinha???

César disse...

É impressão minha ou ao centro da imagem temos alguns membros conhecidos desta praça?

CX (the real thing) disse...

Para que conste: o CX não escreve, fotografa. Se escrevesse, seria Nobel da Literatura. Nunca lerão nada aqui que seja da sua autoria; nunca! E este comentário é a mera exceção que confirma a presente regra. Vai-te catar, AC! Mentes mal, fotografas mal, não percebes inglês... Porque é que não te dedicas às danças de salão? Já vais indo para a idade.

على disse...

خائن خائنة. هل راجع قبل الميلاد البلاد وأقول شر رجل. لا يليق بجدا!

C.G. disse...

Lamento ter que te refrescar a memória ó A.C.! Tu não fizeste isto no dia da tua despedida.Tu fizeste esta desgraça e logo a seguir foste despedido.O que é um pouco diferente!

O ótimo, vivendo na situação de direitos adquirido com a ótimaom disse...

Para todos os efeitos, não me admira nada as receções, sempre tão esfuziantes, dedicadas ao A.C.

( E, por favor, não me peçam o P que não está, neste momento, disponível)