Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tomem lá: o pensamento é lento, mas grande!


7 comentários:

Anónimo disse...

O autor da imagem pode fazer o favor de a explicar?
é que tipo....tása ver...não a manco.
o tipo que fuma está a pensar...devagarinho (diz o titulo, mas pensa em grande ?? tipo grande assim como o tejo que ocupa 5/6 da imagem?
é isso?
pá...tou bué confuso ó A.C., Março., desbronca lá o "toda a verdade" desta extraordinária fotografia...

Anónimo disse...

espera lá...lento como o cacilheiro antigo? é isso...?

A.C. disse...

Há aqui gente que em nada contribui para se formar uma opinião muito positiva sobre ela, quando o objeto de discussão é arte, pela sua natureza, tão subjetiva!

Que diabo, desfaçam-se dos taparueres, e sejam mais plásticos!

Santa Trindade das Novenas disse...

O que o nosso A.C. quis dizer no "tomem lá" foi: vejam; quanto ao "pensamento pequeno" estaria a pensar , quiçá, no vosso.

Finalmente "...mas grande", na minha modesta opinião, deverá entender-se a sua expressão como a sua esperança em ver-vos crescer no campo das artes em geral e na fotografia em particular.

Lali disse...

Grande como o ego do autor, suponho...

Harvey disse...

O "lento" refere-se à obra (!) do Cabrita e o "grande", como a Lali (sobrinha!) muito bem disse, ao seu ego. o "Tomem lá" é uma promessa, em forma de ameaça, de novas investidas futuras. Paráfrase, pois, esclarecedora do misterioso título: "Eu sei que vocês acham que que só faço merda e talvez até tenham razão, mas estou-me a cagar: sei que sou bom e por isso aturem-me". Tens de ser mais explicadinho, Cabrita: não é preciso o nono ano para postar comentários aqui no blogue!

Anónimo disse...

eu até tenho a escola toda, no formato cavaquista do anos 90, tenho o 9.º ano e mais umas coisitas feitas na oficina do meu tio em jeito de novas oportunidades.
mas ainda assim, continuo com bué dúvidas ... não cólo o titulo ( com ou sem acento já não sei), à fotografia... e o A.C, Março também não ajuda nada com aquela estória dos taparueres ....vejam lá isso. Bom vou comer uma bucha!