Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

(o Filho)

Trilogia dedicada ao af, como não podia deixar de ser

                                                                                                       agosto 2012

8 comentários:

Anónimo do Estoril disse...

Olha que bela fotografia! Só te fica bem publicares uma pérola destas no dia em que se comemoram os aniversários de Cartier-Bresson (1908-2004) e Gerard Castello-Lopes (1925-2011). Afinal ainda há esperança de se aprender alguma coisa por estas bandas!

Hervé disse...

Se bem entendi, ó anónimo queque, para ti esta fotografia=a morte do artista?

Anónimo do Estoril disse...

Oh caramelo!O hábito de publicar bosta está assim tão entranhado em ti que nem queres acreditar quando alguém bem intencionado te faz um elogio a uma fotografia que óbviamente fizeste por sorte? Posso ser queque mas não sou ceguinho!Mal empregue Leica nessas manápulas de assentador de tijolos!Que os caminhos do senhor são incompreensíveis para o comum dos mortais já todos sabemos, mas Ernst Leitz devia ser corrido a pontapé de onde quer que esteja, por permitir que tipos como tu tenham acesso à máquina fotográfica que criou!

Hervé disse...

Ena, ena - que mal dispostos estamos! As gambas flambées em vinho do Porto, com o lombo assado em molho de castanhas e frutos vermelhos, mais a mousse de ananás e coco da sobremesa cairam-te na fraqueza, ó queque?

Anónimo do Estoril disse...

Não! São os enta!

A. C. disse...

Nunca vi uma foto assim!

af disse...

o pobre quando a esmola é grande desconfia... habituado a severas e inclementes críticas; habituado a ser desancado tipo descasca pessegueiro; habituado a ser tratado como um talho de suínos em terras do crescente; habituado a levar pancada de criar bicho e a muito poucos gestos de fraterna hospitalidade, confesso que precisei de parar 23 horas e meia para perceber que alguém, desse terrível e devastador triunvirato, tinha um coração sensível - não quero exagerar e dizer bom... - e que era capaz de me dedicar uma promissora série de fotografias. os meus agradecimentos. afinal ainda há motivos para ter esperança na raça dos fotógrafos!...

Hervé disse...

Sugiro-te, af, que alivies a tripa assim que puderes.