Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Gosto de Portugal... Na minha terra, sou vista como uma coisinha desenxabida, um autêntico pãozinho sem sal! Aqui, acham-me graça: cercam-me, fotografam-me... Às tantas, até pensam que sou bonita! Será por ser loira e elas todas aqui tão escurinhas, quase mulatitas? ("Sonho de um fim de tarde de inverno")

                                                                                                       março 2013

4 comentários:

Lali disse...

Os títulos começam a divertir-me mais que as imagens...

num blog de fotografia não é positivo, pois não?...

Ricardo Bernardo disse...

Bem sei que o país está na merda e que amanhã vamos todos acordar com uma pérola no cu mas esta imagem, ó Cx, também não ajuda nada.

Por falar em pérolas, cara Lali, para quando mais um contra luz? daqueles de cortar os pulsos... vê lá isso!

Abraços e beijinhos
RB

Hervé disse...

Lá estás tu com as tuas tendências, Ricardo! EU não tenciono acordar amanhã com nada no cu! Nem acordar amanhã, nem adormecer hoje!

Lali disse...

Tenho andado a pensar na ordem que hei-de dar às coisas e continuo indecisa...

O que deve vir primeiro?...o corte dos pulsos ou os contra-luz?!...

Não sei, hesito...