Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Os desastres de Sofia

                                                                                                           julho 2014

4 comentários:

Anónimo do Montijo disse...

"Os desastres do C.X." na minha opinião, seria um título bem mais conseguido!

Azebedo da conceição disse...

Olho para esta foto e fico com a impressão de que estou a ver uma vitrina debidamente iquipada, carago, com motibos, berdadeiramente, natalistas. Pra mim, só faltam uns guizos, pá, daqueles que se penduram nos pescoços dos bobinos, das vacas, estás a perceber?

O presépio é que eu acho dispensábel, que é sempre a mesma cena, da baca, lá está, e do são josé, mais as palhinhas, os morcegos e a mamã assim a dar mais para o triste do que pró alegretre. E prontos!
Não lebes a mal a minha crítica, que é feita sempre dacordo com os meus princípios que sabes quais são, não é verdade?
E tamém te digo, que sou um apreciador cem por cento daquilo que fazes aqui, não haja dúvida. E eu sei muito bem o que digo, que até, de vez em quando, me pedem para fazer umas abliações de fotografia quando os gajos se lembram de botar uns concursos cá pra fora...
E não chateio mais que também tenho aqui uns telefonemas pra fazer.

E conta sempre com o je. Abraços a todos, está bém?

Hervé disse...

Agradecido, caro Azebedo, pelo interesse manifestado. A sua mensagem foi bem recebida e entendida, tirando uma curta frase, no início do último parágrafo ("E eu sei muito bem o que digo") a qual, seja em contexto, seja em absoluto, não faz qualquer sentido. E não se incomode, que o sotaque nortenho tem cura: "vitrina", na primeira linha, e "vacas", na terceira (apesar da recaída "baca" na linha seguinte), auguram para breve um completo restabelecimento!

Lali disse...

Mas que conversa...