Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

S/ Título (De tão boa que é, nem precisa)

                                                                     janeiro 2015

6 comentários:

Jorge Çopinha de Maçça disse...

Dentro do género, a fotografia do CX de quarta-feira 31 de dezembro de 2014 parece-me incomparavelmente melhor... A única vantagem que esta tem são umas letrinhas à transparência.

O Exímio disse...

O melhor é deixar o campeonato chegar ao fim, que depois se verá qual delas é a melhor.

Ainda hei de ver-vos ( salvo seja) a compararem as pilinhas.

Anónimo do Montijo disse...

Ena,ena, de perfeito ignorante em coisas que há imagem dizem respeito (foi assim se bem me lembro, que o amigo Jorge Çopinha de Maçça se apresentou por aqui em tempos)a expert em tais assuntos foi pelos vistos um pequeno passo! Folga-se em saber que mesmo com o socas a vêr o sol aos quadrados, temos por aqui quem não desaproveite as "Gandas Oportunidades" para se "coltivar"!

Jorge Çopinha de Maçça disse...

O senhor anónimo do Montijo seja bem educado! Eu posso não perceber nada de arte mas sei do que gosto e tenho direito a ter a minha opinião! E ao menos eu dou a cara e identifico-me, não é como o senhor que a gente nem sabe quem é... Mas eu já percebi, pelos seus gostos, que deve ser o senhor af disfarçado, ou alguém da família dele! Que vergonha!

af disse...

ó çopinha aconselho-o a ouvir com ouvidos de ouvir as últimas palavras do grande paladino da paz, papa francisco, se alguém se meter com a minha (família) mãe é claro que leva uma murraça!!! assim, o amigo maçça não insulte os pergaminhos ético e estéticos da minha família. se acaso alguém gostasse de coisas muito arrumadinhas, muito equilibradinhas, muito asséticas, iria trabalhar na desentope...

Jorge Çopinha de Maçça disse...

Obrigado, senhor af, eu sabia que podia contar consigo! No fundo, o senhor é um homem de bem.