Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

QUATRO ESTRELAS


3 comentários:

Bewlay disse...

projecto área escola? Para quando o macramê ou a pirogravura retratando o fungo do dedão? Bonito mesmo era uma instalação conjunta de joanetes em escamas de carapau japonês.

...sacanas dos estarolas que até em trabalhos de grupo parecem gozar com a malta.

CX disse...

Eu nesse dia estava doente e até tenho um atestado médico que o comprova. Não quero ter o meu nome ligado a uma imagem que não é mais do que um plágio rasteiro do meu trabalho.

af disse...

Ainda não sei bem se a única tarefa verdadeiramente intelectual que me é atribuída (todas as outras são atividade menores, pois só a reflexão iluminada é decisiva!...) é um elogio ou se é a afirmação clara da persistência da luta de classes. Estou convencido que vindo do AC só pode ser um elogio, mas...