Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cruz, canhoto!


6 comentários:

Jorge Çopinha de Maçça disse...

Eu cá, como toda a gente sabe, não percebo nada de fotografia, mas gosto muito dos retratos que aqui se fazem, não é disso que estou a reclamar, só que me parece que o cavalheiro neste retrato não é canhoto, ao contrário do que diz o título do retrato (que gosto muito dele!). Para além disso não sei, mas parece-me que este senhor assim para o forte começa a aparecer demais nos retratos e se calhar é de mim, mas eu quando vou a este cais está lá muita gente e não percebo por que razão é que há de estar nestes retratos sempre este senhor gordo.

Lali disse...

se esta imagem não tivesse um título controverso falaríamos do quê?!...diga-me lá Sr. Jorge Çopinha de Maça...

O padrinho do Harvey disse...

Da borrada de fotografia que isto é? Da bela da Leica que o mastronço tem nas mãos? Do Cristo que nunca mais se decide a coçar os tomates?Do Costa (o outro, não o do Castelo) que se borrifou para a cidade na mira de tacho maior?

Hervé disse...

Que coisa branca é aquela que está a sair da boca do gajo?! Que nojo!!!

Lali disse...

invejosos...

o rapaz do papagaio disse...


Baba de camelo, estalactite de ranho, pasta dentífrica ou flocos de pipocas congelados?

Sabe-se lá!