Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A viagem


11 comentários:

AC, um pouco desregulado, disse...


E não é que clicando em cima desta foto, entre várias possibilidades existe a que permite "guardar como?!"

Lali disse...

Como é que "isto" veio aqui parar?...

Lali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hervé disse...

Faz-me pensar no "Voyage au bout de la nuit", mesmo se o livro é (bem!) melhor que a foto.

AC disse...



A mim faz-me pensar... faz-me pensar.... Mas só isso! Sem conseguir tirar uma única conclusão!

Imagine-se que eu, por mera distração, até cheguei a supor que a foto fosse do Hervé, quero dizer, do CX!... DELE!...

Agora, da Lali, francamente!...





Lali disse...

Oh papi, mas que doçura...fingir que o AC gostou de uma imagem minha so para me animar!...
Já não de fazem papis Como este...
Não senhor...

AC, a precisar de uma droga qualquer, disse...


O que eu detesto, não gramo e odeio é aquela sinalética que a querida Lali adoptou: o sinal de trânsito, sem contraste, muito cinzentão, a querer dizer que o trânsito por aqui está impedido ou o que?!...

Só de o ver, fico abatido! Palavra!

Lali disse...

Chama-se instagram...e esta imagem bem devia ter vindo aqui parar face à qualidade da mesma!
Oh papi, então?!...

Lali disse...

*nem devia...o teclado do telemóvel deve ser do clube do AC, sempre a querer deixar-me mal...

Lali disse...

Só agora me dei conta do "sinal"...o mundo cibernético tomou posse de mim e da minha imagem...

AC disse...


Prontus! Está muito melhor! Quanto ao mundo cibernético, não se deixe escravizar, ou está mesmo tontinha por ele? Eu cá, é assim: pego em mim, e vou-me atá à Costa da Caparica da caipirinha e a Cacilhas do Ginjal. Também nasci com uma vantagem, é certo: nunca enjoar no Cacilheiro, aproveitando para, durante a travessia, olhar o Tejo como se fosse pela primeira vez, e acenar para algumas gaivotas que se cruzam comigo...Só as que conheço, claro está!

Um dia luminoso para a Lali!...








o ginjal. Gosto muito da Outra Banda! Mas também