Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

AO ESPELHO!

FOTO AC

12 comentários:

Lali disse...




sem comentários...

AC disse...


Tinha que ser assim?...

Paciente de Oeiras disse...


Lali!

Isso também me dá: a mão treme-me e não dá para escrever uma sílaba. São como aquelas obstruções gripais. Mas vai ver que isso passa!

Lali disse...

Quando era menina, aprendi no bambi:"quando não tens nada de bom para dizer, o silêncio é a melhor postura"
E eu que até achava graça à mãe coelha do Tambor, fixei e aplico quando necessário...

af disse...

O Wittgenstein também dizia que «acerca daquilo que não podemos falar, sobre isso temos que nos calar»!
Não sei se escolha o Bambi ou o Wittgenstein, sei lá, hesito...

Hervé disse...

Se bem me lembro das minhas aulas de Filosofia (ou da gazeta que a elas fazia para ir ao cinema ver longas metragens da Disney - já não sei bem) a mãe do Tambor era da família do Wittgenstein; ele próprio faz uma breve aparição no filme "Bambi": é um dos cães da matilha que persegue e assassina a mãe do estupor do veadito.

af disse...

caro hervé não é aconselhável faltar às aulas e muito menos dormir nos filmes. dizem as más línguas que o wittgenstein seria mais da linha veado e menos da linha canina, a não ser que a sua versão seja uma reconfiguração do complexo de eletra!...

Lali disse...

Eu adoro-vos...qualquer que seja o tema, aqui, há garantia de ser desenvolvido da forma mais criativa e deliciosa possível...

AC,hoje, qualquer coisa, disse...


Mas com 10 candidato a Belém, como pode a minha querida Lali ser tão ingénua?!

O estrábico disse...


Dez? eu só vi dois ao ataque, um à defesa e outro fora de jogo!

Lali disse...



Sou, sou...ingénua e engripada...raios vos partam...
A vossa sorte é eu apreciar o que aqui se tenta fazer...

Alguém lhe chamou, fotografia...

Hervé disse...

Alguém com mais febre que tu, filha; porque aqui, tirando o CX, tudo o resto só pode chamar-se fotografia por exclusão de partes...