Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

triste, vê a donzela partir o seu marinheiro...

                                                                   
                                agosto, 2017

6 comentários:

AC disse...


O que esta fotografia tem é nada ou muito pouco lhe faltar. ( E fala quem não esquece o que sabe...)

AC, reconsiderando como um GPS disse...


Quanta triangulação.! O af nunca tinha chegado a tanto!

Hervé disse...

Isto está muito bom, af! Talvez carregar um bocadinho nos tons (tu e a panca da linha clara!) - digo eu, que de fotografia percebo pouco mais de sete vezes o dobro do que tu percebes.

Jorge Çopinha de Maçça disse...

Eu peço desculpa de estar a incomodar, mas se calhar o que eu vou dizer nem tem muita importância e percebe-se logo à primeira, só que eu tenho esta falta de jeito para a Fotografia... O caso é que vejo a imagem perfeitamente e está muito linda, como sempre, mas não entendo o título: Vejo o marinheiro, mas não está ninguém a parti-lo, pois não? E depois fico sem saber se a menina sentada é a triste e falta a donzela que parte o marinheiro, ou se a menina sentada é a donzela e falta o triste para a ver partir o marinheiro. Também peço desculpa do atrevimento, mas parece-me que há um erro na frase do título: a minha professora da primária, a Sra. Dª. Hermínia, ensinou-me que não se põe vírgula entre o sujeito e o predicado de uma frase... Aquela vírgula é erro, não é? Volto a pedir desculpa... Espero que continuem a pôr fotografias assim, muito lindas como sempre. Obrigado!

AC disse...

Se a Sra Dº Hermínia fosse viva às 11 e 29 horas do dia 18 de setemmbro de 2017 era muito bem capaz de mudar a sua "regra" !

af disse...

ó Çopinha de Maçça deixa-te de gramáticas ultrapassadas, deixa-te de regras castradoras, deixa-te de tremer ao arriscar, deixa-te de merdas e usa os olhos para fruir! o malaca casteleiro já não mora aqui!!!