Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Welcome to my world


7 comentários:

Jorge Çopinha de Maçça disse...

Peço desculpa, mas a legenda confundiu-me: quem é o Wel e o que é que ele come? É que comer, pelo que se vê na foto, só se forem gaivotas... Mas eu - lá está! - não percebo nada de retratos...

af disse...

embora seja verdade, não deixa de ser triste, este mundo caisiano a afundar-se para os lados de espanha... what a sad, sad world!!!

Hervé disse...

Sim senhor - lindo postalinho, na melhor tradição salonista e picturalista! É o que dá meterem nortistas trânsfugas nestes redutos de elegância e bom gosto... Como é que dizes - Cais da Ribeira? Cá para mim, já caíste!

Lali disse...



Rais parta a marca d'água...

até estava bonitinha...

AC disse...

Querida Lali!
Aquilo não é nenhuma marca de água, mas as letras escritas na janela de um autocarro promovendo as viagens de cacilheiro! O CR fez a foto durante a deslocação no transporte público em direção ao Cais do Sodré. E a gracinha da imagem reside fundamentalmente no letring. de outro modo, a coisa também não seria nada de especial...
Como não hei de sentir me feliz por ter a oportunidade de chamar a atenção para estes singelos pormenores! E pronto: apareça sempre em sonhos ou fora deles. Tanto faz!
Um acalorado abraço neste friorento dia.
AC

Lali disse...

O cais Sodré está bem agradável para o passeio beira rio ate ao cais das colunas...para quê transporte...bahhhhh

AC disse...

A mim, aquela ventania de um Cais ao outro, transporta-me não sei para onde.