Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Foi nas Antilhas que aprendi a reutilizar a paleta das cores, entretanto guardada na minha cave. O pó depositado era tanto, que só com um sopro, formou-se um cogumelo de poeira dos diabos. Para ser franco, até cheguei a recear nunca mais me reconhecer ao espelho nas alturas em que faço a barba. Bem, talvez a minha atração pelas cores não tenha ocorrido nas Antilhas, mas sim no Taiti, onde cheguei a estar por convite do meu amigo Paul Gauguin no fim do século XIX. Se não estou em erro, porque desde há dias em que tropeço, com frequência, na barra cronológica. É que ando a fazer fisioterapia (sabiam?) e eu dou-me melhor com os saltos de trampolim.


                                                                                                                           foto AC

1 comentário:

Pratinho de tremoços disse...

Não deixes de fumar disso não!