Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

(des)encontros


julho, 2011

7 comentários:

anónimo da Graça disse...

Olha outro! Quais "des(encontros)"devias era chamar-lhe "des(focada)".Isso sim é que era um título!Não que esta bodega como imagem ficasse melhor, mas ao menos não davas aqui a ideia de querer aldrabar as pessoas.

A. C. disse...

Experimentem semicerrar os olhos e verão como esta imagem se apresenta extravagantemente nítida.

af disse...

ele há gente que já nasceu com as cataratas do niágara num olho e do iguaçu no outro,e para além daquele ruído permanente que lhes afecta o juízo ainda a visao lhes fica baça e gotejante...

Harvey disse...

Hesito, quanto à localização desta foto: o uso de pequenos plintos eretos nos ombros à laia de adorno é típico de algumas tribos do Bornéu, mas a cor da moça desencoraja essa hipótese. Já o cavalheiro de fez, ao fundo, remete para Marrocos; mas a largura do rio junto ao qual se abandona não autoriza devaneios magrebinos... Em qualquer dos casos, que grande marrada que a moça da esquerda deu naquele penouco de pedra maciça! Xiça - como aquilo deve ter doído!

Marquês de Sade em passagem por Cascais, disse...

Antes fosse em mim! Antes fosse em mim!

Limpa-Chaminés, disse...

Que nem sapadores, tudo destruíram! Espero que poupem o candeeiro pelo amparo que prestam aos bêbedos noturnos!

A. K. disse...

Limpa-Chaminés? E eu que julgava que limpar retretes era um desporto olímpico! Vá lá, senhora: duas Ave Marias, pescada do alto e um barrete frígio à sobremesa!