Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A hora do pombo- 1

                                                                                                           junho 2011

7 comentários:

anónimo da Graça disse...

Depois de mulheres sentadas passamos para a passarada!Parece-me bem!A foto em si, nem tanto.Continuas com problemas para resolver os segundos planos.

A. C. disse...

Acho exagerado andar sempre a responsabilizar o fotógrafo por todas as partes da foto feitas por ele! Há situações e acidentes que fogem ao operador mais pintado. O arroz não é de pato, mas está bem feito! E eu gosto da pomba!

A.C, nem mais, nem menos, disse...

O título soa a Agatha Christie diluído com a música da Pantera Cor de Rosa num copo de Coca Cola servido por volta da meia-noite!

Hervé disse...

A referência, na verdade, é "A hora do lobo", do Bergman - mas o que é que se há de fazer? Meto-me com gente pop, de que é que estou à espera?

A das Lebres disse...

De abandonar o ido, e desafiar o que se nos oferece de inovador. Por que não?

Vendedor de artigos de fotografia e de pesca amadora. disse...

o problema sei eu qual é: não passarem pela minha loja para adquirirem um tripé, um fotómetro, um pára-raios e uma das nossas senhoras de Fátima, médio formato, em gesso, expostas no meu balcão!

anónimo da Graça disse...

Vendedor de artigos de fotografia, pesca amadora, pára raios e Nossas Senhoras de Fátima?Ena pá, este blog já é visto na China! A isto se chama internacionalização!Qualquer dia arrisca-se a chegar aos dez milhões de visitantes.Ou mais...