Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ponto de Vista


25 comentários:

Hervé disse...

A SB é a Lali (filha!), não é? Então é ela a célebre SLB da conhecida canção?

Hervé disse...

Não está mal, filha (Lali!), mas para que é que é a rodela? Uma vista do cais não é uma chouriça!

A. C. disse...

Que lindo! Aquela mancha que se vê na lua, em certas noites estivais, à beira rio. Palavra: nunca, mas nunca estive tão perto da visão daquele fenómeno dos céus!

E como é que a minha querida Lali fez uma tamanha proeza, pode explicar-me?

Seu admirador,

A.C.

Lali disse...

SLB...mas que bela conclusão!

Vocemecês são difíceis de satisfazer de facto...

Oh A.C. apetece-me mandá-lo à outra banda...mas vou armar-me em naif e responder-lhe gentilmente.
Então não se está mesmo a ver que é obra do iPhoto?!...Mas não seja por isso...eu vou enviar a versão "limpa"...

Lali disse...

Não quero que vos falte nada...

Bewlay disse...

Faz tempos que não via uma endoscopia. É o quê? Úlcera ou tumor?

Lali disse...

O mundo é dos invejosos não haja dúvidas...

Isto não vai lá nem com magia antiga...fui!

http://yt.cl.nr/YDLRoKQ6BW8

Bewlay disse...

na realidade o mundo é apenas um grande pé de atleta:

http://www.youtube.com/watch?v=t8GTHXTEvIc

Lali disse...

Um pleonasmozito depois do jantar cai sempre bem, de facto...

af disse...

estimada lali eu também já tive umas flanelas fatelas para limpar os filtros e os cantos nunca ficavam bem limpos... se calhar está na hora de fazer um upgrade, sei lá, deixar de ir ao chinoca e comprar uns paninhos na fnac ou na colorfoto ou, se for mais para o finório, mandar vir de fora... desmanzelo é que não!

Lali disse...

Cheira-me que a administração do site deve estar fechada...já pedi a rectificação do problema!

Bewlay disse...

Para que durmas melhor apetece-me dizer que somos todos Magoo's. Tanto na prisão de ventre imagética como na diarreia verbal. Pitosga pride será uma corrente humana que irá encher a av. da liberdade e desaguar no cais das colunas.... não tarda. Trá Láli..... Tró Lóló. Levarei a minha Nikon!

Lali disse...

E para quando é esse bis?...não estou a par!

Bewlay disse...

espero que para breve. Andam alguns por aí que julgam ter visão aguçada e língua afiada. Mas isso passa-lhes. Um banho de humildade nunca fez mal a ninguém.

Conto contigo para esta demanda revolucionária.... e nunca Gil Scott-Heron esteve mais certo. "Revolution Will Not Be Televised"...diria mais...fotografada, vista ou mesmo sentida.

http://youtu.be/QnJFhuOWgXg

Lali disse...

I can't wait!...........

Harvey disse...

Get a room (or a life)!

Anónimo disse...

Tanta tinta gasta ! tanto tecla pisada! e afinal nem um decote, uma saia mais subida...nada! Espreitar por espreitar, espreito da minha janela para a vizinha da frente...


Ricardo Bernardo disse...

Para outro ponto de vista, o Paulo Nozolino estará hoje, pelas 17 horas, no espaço BES Arte e Finança ali ao Marquês de Pombal, para um "Debate" a que pretendem dar o nome "Do Monólogo ao Diálogo". A entrada é gratuita mas as cervejas no tasco do lado continuam a 1 euro.
Abraço geral,
RB

anónimo da Graça disse...

Obrigado ó Ricardo! Infelizmente daquele senhor só se pode esperar mesmo um monólogo.Os diálogos ficarão certamente para o tasco do lado.

Bewlay disse...

Ó Harvey tens toda a razão. Já reservei duas horas numa pensão ali junto ao mercado das flores. A Lali acordou em levar o laptop se eu levar a pen Kanguru. Nem calculas as coisas que tenho visto ai pela net feitas, exclusivamente, com os pés. Depois damos notícias. De qualquer forma não leves a mal este diálogo pleno de boas intenções. Pensámos que desde a introdução da TDT em território português tu tinhas ficado sem televisão. Assim se justifica esta narrativa mais íntima. Fica a promessa que não voltará a acontecer.
Já agora. Estás melhor das hemorroidas?
Àààhhh e deixa só que te diga: não gostei nada daquela coisa do piano que fizeste há uns anos. Nunca entendi porque foi aquela comoção toda à volta de um filme tão merdoso. Até porque as cenas de sexo mais escaldantes com a Holly Hunter dão para perceber que já padecias do teu problema rectal.

Abraços meus ao Lou Reed que sei ser teu vizinho...e fica com metade para ti.

Harvey disse...

Confundes-me com o Keitel, ó Bewlay Cousin. Confusões naturais, digo eu - mas confusões, não obstante.
PS: Também não vou muito à bola com o piano, ainda não obstante.

autoclismo disse...

que cagada de conversa !

Lavatório disse...

Bem ao nível da fotografia!

A. C. disse...

Então, nunca mais passamos do quarto crescente?

Lali disse...

Vamos mazé desviar atenções, antes que isto descambe...

http://www.flickr.com/people/eulaly/

Pura distracção, meninos...