Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pessoas sentadas no Cais das Colunas , à espera que lhes aconteça alguma coisa que mude as suas vidas. Por exemplo: a minha subtil presença a fotografá-las , com um transatlântico ao fundo e a proa dirigida para os pastéis de nata de Belém.


6 comentários:

anónimo da Graça disse...

E já agora esqueceste-te da gaja lá ao fundo que está a afogar o fedelho/a que isto do preço dos infantários está pela hora da morte!Muito Blow-Up versão rasca à beira Tejo.

A. C. disse...

O teu comentário, ó anónimo do bairro que a gente conhece muito bem, divide-se em duas partes. A primeira, a do esquecimento, tem cabimento; a segunda, a do disparate, é para lançar ao mar e ir a correr para tomar um alka-seltzer.

Hervé disse...

Engraçado o af não comentar o ângulo de inclinação destas colunas! Ter-se-lhe-á entortado definitivamente o eixo ótico?

A. C. disse...

Eu diria que o af, não é radical e mostra bastante sensatez em não meter no mesmo saco todo o tipo de inclinações, sem destingir as flagrantes das subtis..

Um bêbado a bater com a tola nos lampiões não é o mesmo bêbado capaz ainda de desenroscar um lâmpada do candeeiro doméstico!

O taberneiro disse...

muito se fala aqui em copos ... olhem pá : chim-chim!

af disse...

a minúcia e destreza com que o amigo hervé usa o transferidor permitiu-lhe detetar um leve desvio do fio de prumo, pois olhe que eu cheguei a pensar que era obra do empurro do barco e, cuidadoso como sou, não quis fazer figura de geómetra urso.Contudo, convém que se saiba que embora muito amigo do ac sou mais amigo da verdade e é um facto indismentível que a fotografia vista pelos olhos do nosso olhador-mor fica irremediavelmente arrasada. ac fique a saber que eu tenho para lhe ofertar um nível de bolha que pode acopular onde muito bem entender, mas de preferência à nikon para não passar por estas vergonhas. obrigado hervé atento.