Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CAIS SEM LARUS


9 comentários:

Lali disse...

Sempre a tentar agradar-me este A.C...
(é de espantar), mas prefiro as meninas, no que toca a Oriente...

E contraste...muito mais contraste!

Tirando isso...acho que sim!...não é uma imagem do CX, mas enfim...quem dá o que tem!...

A. C. disse...

Vê tu, ó Caixeiro, se a Lali tivesse concluído o curso de Formação Estética!...

Nem sabes do que te livraste!




Lali disse...

Nunca é tarde, seja para o que fôr...
Não me dêem ideias!

Hervé disse...

Esta Lali (filha!) é um portento em termos estéticos! Fica-se a sonhar como é que será noutros campos...

anónimo da Graça disse...

Ena pá! O grande C.G. voltou âs lides? Deixa-te de tretas ó Xadóclos. Destas já há várias por aqui e muito bem feitas...

A.C. disse...

Estou com algumas dificuldades em acompanhar-te, ó Grácil! Mas duvido que a falta de pedalada seja minha!

Lali disse...

Hervé(papi), em relação aos outros campos (seja lá eles os que forem) é isso que idealiza, mais uns pozinhos...

E estou a ser modesta!(principal qualidade, devo salientar)

Hervé disse...

Campos de trevo e luzerna a perder de vista, filha (Lali!); lá mais para o verão,de alfazema e searas de girassóis.

Lali disse...

Gosto,(papi)Hervé...
Gosto, mesmo...sempre em sintonia, né verdade?!