Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

nem um pezinho!...

                                                                                                           setembro, 2011

8 comentários:

Hervé disse...

Nem um pezinho, nem ponta de graça!

af disse...

nem de mouraria, nem de alfama, nem do castelo, nem de são vicente, nem de santa engrácia, apenas da madalena!... se eu soubesse que tem uma fixação na graça tinha utilizado a tele. fica para a próxima.

A. C. disse...

Com o telescópio fazes pior. Deixa-te assim, que a coisa até está catita.

E nem imaginas, af, quantas vezes me imaginei a pegar delicada e firmemente na mão da fofinha e arrastá-la até aos pasteis de Belém.

Maria Miranda disse...

Olha, o A.C. sem tele nem telescópio até vê uma fofinha...

e arrasta-a, benza-nos Deus, do cais das colunas até belém!

Tratem do homem!

Hervé disse...

A arrastar a moça até aos pastéis de Belém, chegava lá, dela, pouco mais do que a mão e o antebraço!...

Harvey disse...

Este título é enganoso: se não houvesse por ali nenhum pezinho, não havia fotografia! Prometem pastéis de Belém e servem merda! Já nada me admira, aqui!

af disse...

este Dr Jekyll and Mr Hyde que se esconde num dos nossos mais assíduos clientes tem uma obsessão culinário escatológica motivada pelas imagens que o impressionam que me deixa estupefacto. deixo-lhe um conselho: quando olhar uma fotografia e esta o emocionar profundamente, respire fundo (como se fosse mergulhar em apneia), conte de 325 para trás até 0 e vá multiplicando os números ímpares pelos números primos mais próximos e ria-se desabridamente quando o resultado for par, depois, apanhe o 15 até algés e cheire a canela lá para os lados de belém, descanse o olhar entre 20 a 25 minutos na ribeira do jamor e regresse a casa, de alma nova e lavada. Nota final: nesse dia apenas poderá voltar ver fotografias suas, as outras estão contra indicadas porque esse coração de pardalito atordoado só aguenta uma emoção forte por dia...

Harvey disse...

Pior que o af fotógrafo, só o af ensaísta!