Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de agosto de 2015

NINGUÉM!

FOTO AC

11 comentários:

Lali disse...

Ninguém mesmo...isto parece que está em auto-Gestão! Ainda assim, a selecção consegue ser melhor que em outros dias...

Lali disse...

Espero que o dia de hoje não seja passado em branco...

O Justiceiro Mascarado disse...

Ninguém a fotografar nada de jeito, ninguém a comentar nada de jeito... Vou já daqui cortar relações com a garina que me recomendou este blog.

AC, em absoluto perfeito, disse...


Só com os seus doces e sinceros comentários, querida Lali, é que os meus dias são preenchidos! Direi mesmo: plenos de satisfação. Quase hilariantes.

Com um abraço cantábrico!

AC

Lali disse...

Exacto, AC...
Vossa excelência e ali o mascarado devem ser do mesmo clube...

Lali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Justiceiro Mascarado disse...

Fui.

AC disse...

Fui

Lali disse...

Ide, ide. Mas voltai...pois sois sempre bem vindos!

AC, cheio de inquietude, disse...



Mas dizei-lo, senhora, qual de nós acolhereis nos vosso palácio?

E restar-vos alguma dúvida, deixai que me apresse a esclarecer-vos: a mim, pelas provas dadas em varias cortes por que passei como fotógrafo retratista.

E se, mesmo assim, a incerteza vos perseguir, mandai-me apresentar, por pombo correio ou pajem vosso, o meu dossier cheio com as mais ditosas recomendações escritas a meu respeito!

Humildemente vosso,

AC

Lali disse...





Como pode, o caríssimo ter ainda dúvidas?...
...
...
...lamentável.