Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

espelho meu, espelho meu...

                                                                           maio, 2017

5 comentários:

Anónimo disse...

Xenófobos, elitistas e burgueses, são estes bloguistas! Se eu vestisse chiffon e não umas estralhaçadas calças, de um saldo de fim de estação; se o chapéu fosse de Philip Treacy e não da Zara kids, teriam chovido comentários elogiosos, assim só o silêncio magoado do cais... Não verterei mais uma lágrima por Lisboa!

Lali disse...

Então........e mais?!...

AC disse...

Dado o facto de a modelo estar há tanto tempo com o braço levantado, eu já devia ter aparecido por aqui para o baixar! Mas isso não retira,
ó af, o teu legítimo desabafo de indignação!

Júlio Feldespato disse...

Ando a fotografar este cais há já algum tempo, no entanto dum modo muito diferente. Acham que estarão interessados numa colaboração externa, tipo um associado? Como é que vos posso mostrar o que faço? Parabéns pelo blog e boa sorte para o futuro.

af disse...

A comissão redatorial, composta por eminentes fotógrafos no desemprego, muito aprecia as colaborações externas e é lesta e isenta nas apreciações. Contudo, só se publicam fotos que no olhares e outros sítios igualmente mal frequentados fossem classificadas com um mínimo de 6 estrelas. Se reúne tais atributos, arrisque!
pezinhosdemolho@gmail.com