Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

FOTO do TEJO

FOTO  AC

5 comentários:

af disse...

ocupação criteriosa das extremidades! falta apenas o fumo dos que se vão com profundo lamento de ter que ir... e, já gora, arranja-me uma gaivota das que pintam o azul de branco e, se não for pedir muito, duas taínhas acrobatas.
PS.: posso esperar até ao natal!

AC disse...

Meu caro af

As gaivotas são como os queques da "pastelaria" que ambos conhecemos... Vê tu, que já esvoaçam pela minha rua, fazendo peito aos pombos...

Quanto às taínhas, o Costa deu cabo delas com a estação de tratamento de resíduos... ( Também não me parece grande ideia que substituas, no Natal, o bacalhau por essas " porcas natatórias"...

Essa da " ocupação criteriosa" não me passava pela cabeça! Mas, pensando melhor, tem que haver critérios para tudo, até nos carros eletricos com bancos destinados criteriosamente aos deficientes motores e grávidas...

Finalmente, um blog para se manter, apesar daquelas professias besuntadas de agoiros pessimistas, tipo, " sem mim, vem aí o diabo"

Um abraço!
AC











Hervé disse...

Isto agora que um micro AVC dessincronizou ao af os músculos extensores dos dedos da mão direita e os nervos óticos, só um regresso - rapidamente e em força! - do CX pode salvar este blogue de uma morte simiesca... Do mau cheiro já ninguém o safa!...

pezinhosdemolho disse...


O Hervé a enchafurdar-se naquelas leituras saudosistas, incansáveis reprodutoras do lema colonialista " rapidamente e em força!". De resto, desde a queda da antiga senhora, a quem deve a iniciação às práticas mais promíscuas, a única inovação observável nele é, talvez, a cega adesão ao novo acordo ortográfico! Tirando isso, mais nada!



AC disse...


Antes que apareça alguém a chamar seu o comentário anterior, cá estou eu a confirmar a sua autoria.
AC