Número total de visualizações de páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

Aguarela tejana

                                                                                                   agosto 2017

6 comentários:

Hervé disse...

Eu no teu lugar não me esforçava muito, CX: tenho a certeza que o AC vai deliciar-se a procurar razões para detestar a foto - ou qualquer outra, que partilhe com esta a mesma exigência de qualidade!

AC disse...


Sei quanto difícil é encontrar um artífice capaz de fazer pequenas reparações... O que se recomenda é mandar para o lixo o que gripou, tal como o fez certo mecânico ao sugerir ao meu amigo Beto o envio da sua viatura acidentada para a reciclagem.

Mesmo assim, ó CX, não conheces um gajo qualquer que aperte um pouco o gasganete ao diafragma da tua câmara? Ou o problema terá a ver com a falta de óleo no obturador?








af disse...

o cx já tentou a fotografia e foi o fiasco que todos sabemos; o cx está a tentar a aguarela e notoriamente abusou da aguada; o cx vai tentar muito em breve a sétima arte e os artistas já estão a emigrar para a república da catalunha; o cx onde mete o bedelho é desgraças pela certa!...
o cx é o demiurgo das coisas às avessas, é o que é. triste fado é a tua sina ou usuário de coisas com nome de cadela espacial!

AC disse...



Ó Af, se falasses assim pelas calhas da Catalunha, quantos te seguiam?

Lusitano disse...


Será que o AC quis dizer CALLES em vez de CALHAS ?

Anónimo disse...

se calhar...