Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

14 de abril de 2011- 8

                                                                                                            abril 2011

6 comentários:

Gonçalo Fabião disse...

nao sao todas do mesmo dia pois nao?

Hervé disse...

São. É isso que faz deste dia um dia extraordinário. Nunca me tinha acontecido ter tanto material interessante, com tão poucos negativos (ao todo, devo ter uns 45 neste dia, no Cais, o que dá uma taxa de aproveitamento de 1 em cada 4).

A.C. disse...

Mas alguns cliques foram feitos por mim! É bom que não o esqueças!

Bewlay disse...

Esse é o tipo de produtividade que é preciso para que este cantinho plantado à beira mar dê o salto.

O Big Boss do FMI, para que encontre uma rapariga jeitosa, precisa de suites.

Quanto ao CX tem dificuldades em caminhar em linha recta... para não tropeçar num, qualquer, par de ....moças...e ainda lhes chama "material"...tal o despeito do artista.

Bem vistas as coisas isto da austeridade é mesmo só lá para o interior. Cá no Litoral como se observa, pelo menos a 14 de Abril, somos todos ricos. Pelo menos 25% do investimento tem retorno. Fartura!


http://youtu.be/244Str11YNA

Hervé disse...

Meu caro Bewlay, já te dei conta, em tempos, do meu asco pelo Peter Weir; ora, esse asco só é comparável ao que sinto pelos filmes do Norman Jewison (a quem ainda perdoo, vá lá, "O feitiço da lua"). Foi, decididamente, a última vez que me dei ao trabalho de ir ver as tuas referências tubianas: bem podes metê-las no tubo intestinal inferior!

Bewlay disse...

Não sei se com todo o prazer... mas não tenho o hábito de introduzir nada em qualquer orifício sem saber, de antemão, o que lá coloco.

Peter quê? Norman quantos ?