Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Retrato do Cais

Nota:  Espera-se em breve apresentar a  foto no formato "convencionado" para este blogue. A sua ampliação é, pois, provisória, servindo apenas  para  encher o olho a quem não cuida em os abrir convenientemente!




Segunda Nota:  como se observará, a foto foi devidamente reduzida para a dimensão regular! As nossas desculpas  pelos eventuais  incómodos causados!

5 comentários:

anónimo da Graça disse...

Caro,lamento ser portador de más notícias! O formato giganto/piroso, apenas serve para realçar o que é mais do que evidente para qualquer retardado fotográficamente. Tiveste o pássaro na mão e deixaste-o fugir. Quem faz disto (e magistralmente)é um senhor chamado William Klein.Tens aqui uma imagem que faz roer de pena qualquer fotógrafo mínimamente conscencioso, tiveste tudo de bandeja, mas o resultado final não merece passar da prova de contacto.

Hervé disse...

E eu de acordo com o Geiro - como sempre!

Bewlay disse...

http://youtu.be/NAHzj71EUu4

Aproveito a ocasião para dizer que o senhor septuagenário Clinton estará em Sines no final do mês de Julho. E, segundo rezam as crónicas entendidas no assunto, em grande tal como a foto do AC.

Hervé disse...

Vai tocar saxofone ao Festival Músicas do Mundo?

Bewlay disse...

Por mim toca o que bem entender... mas uma dica: o Festival de Sines está, este ano, com preço exorbitantes. E o senhor descerá (de cadeira de rodas) a Sul para se encontrar em Loulé a 12 euros.

http://www.festivalmed.com.pt/2011/pt/artistas/item/15-george-clinton.html

Tal como a foto do AC, não há como perder a oportunidade única de cumprimentar o Dr. Funkenstein.