Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

E lá esta outro cameraman, com ar de artista de filme policial, a morder uma gaivota, de cigarro nas unhas e câmara prestes a disparar para o gajo do cacilheiro, um mafioso qe se amanhou com um malão cheio de canudos de licenciatura tirados em Portugal .


8 comentários:

Anónimo disse...

Não sabendo o que cortar, cortou-se o globo da coluna na ânsia de aproveitar a figura completa, sapatos incluídos. O resultado está à vista. Gosto de pensar que esta seria uma grande fotografia, se fosse (um bocadinho mais)grande, se fosse realmente "fotografia" e se lá estivesse o raio do globo e mais um nadinha de céu por cima.

Outra coisa: há muito que aguardava por uns nocturnos...mas com a imagem que antecede esta, acho que estive foi a perder tempo.

Outra coisa ainda: Para quando um concurso, com ou sem prémio, para animar a malta ? Não apenas a melhor foto mas a melhor foto por tema.Lanço já um: o melhor beijo no cais das colunas.Era capaz de ter a sua piada...não o beijo mas o concurso em si. Os jurados poderiam ser os visitantes identificados, os concursantes V.Ex.as. Ou, se forem mesmo atrevidos, o oposto.
Uma coisa assim "à séria" , com mini regulamento e tudo para depois não haver sarrabulho!

fiquem bem e beijinhos do
Anónimo um bocadinho mais grade...

Hervé disse...

Ena, um anónimo cheio de ideias e de ganas de ser notado! Vamos lá a ver o queque se faz com essa sugestão, meu manhoso: para já, ficamos a saber que tens uma linda foto de um beijo no Cais. Concurso ou não concurso, porque é que não a mostras?

A.C. disse...

Por esta altura, o que mais se vê são beijos columbófilos.

Anónimo disse...

mas nem máquina tenho...quanto mais linda foto!
Avança-se com o concurso ou é fraca a ideia?
Acho que a onda de picardia que de certeza se ia levantar, justifica a ideia....e, quem sabe, a qualidade das imagens não aumentava...um bocadinho?

Beijinhos do
anónimo manhoso!

Hervé disse...

Alguma razão te reconheço, Anónimo: baixar a qualidade aqui está difícil...

Hervé disse...

Os mafiosos com canudos de licenciaturas tiradas em Portugal não andam a pilotar cacilheiros, Cabrita. É triste reconhecê-lo, mas agora nem nos títulos acertas!

Lali disse...

É só ideiotas por aqui, ultimamente...
Mas confesso que agrada!

O amor é lindo, canudo!

A. C. disse...

O teu problema, ó Herbanário; é insistires em ler as minhas mensagens através do olho que não enxerga nada a um palmo do nariz.

Pois quem disse que o piloto era o gajo dos canudos?