Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sem Palavras.

8 comentários:

Lali disse...

Acho que este pessoal está a precisar de férias, é o que é...

Ricardo Bernardo disse...

É pá onde chegaram os pezinhos...!

Ainda que admitindo a pertinência do corajoso "post", prefiro os desmandos do AC&C.ª à carantonha deste relvas!


Faça-se o tal concurso!
Separem-se os bons dos maus, elejam-se os melhores, apedrejem-se os piores. Publique-se tudo! No final uma rija patuscada.
Como prémio sugiro uma impressão da fotografia vencedora (eu próprio a farei se for caso disso.)

Até lá, fica um abraço. Para todos, "licenciados" em fotografia, ou não!
Ricardo Bernardo

Lali disse...

Apoiado, RB...

Dótor da mula ruça disse...

Fáxavôr nau gozarem kom cousax çérias.É de mau goxto e na minha opinião, é tutalmente dexcabido num belog ke axpira a çer uma referência no panurama da fotografia que se faz neste país.Aja bom çenço!

Hervé disse...

Então não querem lá ver que o A.C., o af e o C.G. têm seguidores ao mais alto nível?!

anónimo de Torres Vedras disse...

Em contrapartida, ao que consta, o amigo C.X. leva com o pessoal da Lusófana. Ah vida madrasta!

Lali disse...

Seguidores narcisistas, estes...
(cheira-me...)

A. C. disse...

ó Ricardo!

Eu ainda procurei, em tempos, tirar um curso de fotografia na Lusófona, mas os gajos andavam tão ocupados em passar canudos que desisti.

E foi então que me lembrei de trazer antes um canudo para casa:

É muito Bonito!