Número total de visualizações de páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Volto à Inês para dizer que acabei de rasgar todas as suas cartas e espero, a partir de amanhã, iniciar uma narrativa sobre a nossa vida em comum, com particular destaque para as noites partilhadas no Ritz Club, no Jardim da Estrela e no Zoológico. A ideia é vingar-me por ter faltado ao compromisso do encontro no Cais das Colunas, e tentar vender, por episódios, o nosso romance de vida à TVI. Por certo, com o pagamento ao autor dos direitos de uma telenovela fora de série, sempre hei de levar uma vida muito mais desafogada. Entretanto, nesse dia em que a Inês trocou o encontro comigo por outro Cais, desatinado de todo, fiz uma coisa que nunca havia experimentado: uma foto tirada com uma polaroid que um americano tinha inadvertidamente abandonado numa das mesas do British. A foto está um pouco branca borrão, mas como é a primeira, sejam complacentes. Prometo melhorar. E um pedido: se se cruzarem com a Inês, façam de conta que não a conhecem. Muito obrigado!



13 comentários:

a.c. disse...

Ó HARVEY, NUNCA SAIS DA FOSSA, POIS NÃO?

Lali disse...

Quem é a Inês,afinal?...ela existe mesmo?!

A.C. disse...

Querida Lali.

A Inês é uma das primas do Harvey-Caixeiro-Papi(Hervé).

E foi-me apresentada há cerca de 6 anos atrás. Tinha acabado de tirar um curso de Humanidades Contabilísticas ou coisa do género numa Faculdade do norte. Braga, Guimarães?

Sei que tinha o ar mais porreiro deste mundo, mas a partir de certa altura, degenerou.

Claro que as companhias, nomeadamente a minha, nada tiveram a ver com a sua mudança comportamental.

Na verdade, tudo, mas tudo, é da sua responsdabilidade.

E nesta altura, odeio-a, com fortes razões de vir a odiá-la mais ainda!

Olhe que, em pouco mais de meia hora, já escrevi outro capítulo sobre ela, reportando-me ao período em que nenhum lugar como o Jardim Zoológico, era capaz de nos transmitir uma tão grande satisfação em estarmos sós e juntos!

Mas adiante. Ainda não fui ver as SOMBRAS, por falta de tempo, e não quero deixar passar este verão sem
me refrescar no Ar.co.

( E falei muito a sério.)

Boa Noite!

Lali disse...

Querido A.C.,

A vida é demasiado curta para ressentimentos...

Com certeza que a sua Inês lá teve as suas razões para a justificar a sua ausência.

Ouça, primeiro, julgue depois...

Quanto às sombras, a não esquecer que só estarão por lá até dia 8/07. Após essa data o Ar.Co voltará a ver a Luz completa que merece...

(eu também falei muito a sério)

Bom serão quente.

Hervé disse...

Há momentos em que este blogue mais se assemelha a fétida latrina...

A:C. disse...

Ler certos comentários teus, só com os dedos a apertarem as narinas!



Hervé disse...

O tempo que estás com os dedos no nariz, não estás com eles no botão do obturador! O mal é que te escrevo pouco!

Lali disse...

Mas será que tenho que pôr ordem na casa, meninos...

Valha-me Deus! Comportem-se!

Mais cliques e menos craques, sff...

Anónimo do Montijo disse...

O A.C. descobriu o Picasa!Estão bem um para o outro...

Profeçor Marsselo disse...

Errata; Onde a Lali diz "Mais cliques e menos craques, sff..." Leia-se "mais cliques e menos traques, sff...".

Harvey disse...

Foi isso mesmo que eu li, ó xotor!

A.C. disse...

Querida Lali!

Relativamente a certos comentários, imite-me: tampões nos ouvidos, e toca andar!...

( A peça, única, ao alto, até passa por ser uma coisa bem feita. Gostei! )

Lali disse...

Meus queridos,

Vocês são o meu "cafuné" fotográfico...

(a sério...)