Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como bem usar uma Leica (XII)

6 comentários:

Hervé disse...

A parte esquerda da imagem, em baixo, é uma confusão em que ninguém pega; a ave do meio, vê-se logo que é feita de arame... Esta Leica parece-se imenso com uma Pentax K 1 000!...

C.G. disse...

Aquele arrozinho doce estava marado não? Com essa azia só pode.

af disse...

e eu a pensar que as leicas só davam imagens nítidas, mesmo em contraluz... nem o bico dos pombos nem o rostos dos moços, não me digas que usaste prata marada?

Hervé disse...

Desculpa lá, ó af, mas um dos "moços" tem cá um par de mamas...! É melhor olhar para a fotografia outra vez: talvez te tenhas enganado em mais alguma coisa.

C.G. disse...

Ai esse espírito de observação rapaz!Só mesmo assim é que se explica o tipo de imagens que costumas "entornar" por estas paragens!
P.S. Estás mesmo a precisar de ver muitas imagens feitas com Leica.Sorte a tua que ainda tenho para aqui um belo molhe! Fica atento que só te faz bem.

Jorge Ççopinha de Maçça disse...

Por "molhe",quer V.Exa. dizer "molho", não é verdade? Eu confesso a minha ignorância nestas coisas de bonecada que não mexe e peço um bocadinho de paciência, por favor: é que a mim "molho de imagens" faz-me lembrar "molho de bróculos"; e esta expressão não costuma ser usada com um sentido muito positivo, pois não? Dizer "molho de imagens" tem o mesmo valor que "molho de bróculos", é? Na opinião de V.Exa., os retratos feitos por si com essa Laica são como hortaliça? Fico-lhe antecipadamente grato pelo esclarecimento.