Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Interlúdio, breve, durante o qual se proporá ao olhar culto e educado dos frequentadores habituais (e ocasionais) deste blogue algumas imagens avulsas, sem nada que as relacione entre si, exceto o rigor formal e a comoção estética daí necessariamente resultante, o qual se destina ao apuro das competências visuais requeridas para a devida apreciação da próxima série iconográfica, composta por imagens de uma violência estética raramente usada (sequer ousada), aqui, ou em outra parte.

                                                                                         outubro 2011

25 comentários:

Lali disse...

Uma pergunta:
que raio fizeram ao "p"???

Há brasileiros por aqui e ninguém diz nada??...

Embarcadiço de navios mercantes e hidroplanos fora do prazo de garantia, mas com H disse...

Nunca vi interlúdios breves a serrarem tanto presunto! Espero que a coisa não se pegue como os vírus informáticos e da rua. Quantos aos ps,à rasca, que se lixe! Sobre a foto, fica para a próxima. Mas não se promete nada de outro mundo! Adeus!

Tri-X fora de prazo disse...

Bela foto! Quanto aos ps, uta que os ariu.

uta que os ariu disse...

Lali amiga, não se faz! Biolência estética nada, biolência doméstica, de mau gosto, de um infame atropelo aos direitos ao bom nome de qualquer uta que se preze.

E apagaram a luz porquê? Não bejo bem o interlúdio e, assim, não posso comober-me!

Bewlay disse...

a droga faz tanto mal...valha-me Deus. Estais todos perdidos: fotógrafos, fotografados e pseudo reveladores internáuticos.

Ide ver o qualquer blog de cultura. Ide...amigos... Um qualquer onde MDMA seja apenas um título de um futuro album da Madona...e pastilha seja qualquer coisa que nos vos faça lembrar um Gorila na selva...ou um Pirata.

Valha-me Deus e Nossa Senhora de Fátima.... todos juntos numa Rave.

Hervé disse...

Cá me queria parecer: sirva-se-vos o mais apetecível dos cocktails visuais, impec de geometria e a transbordar de citações fotográficas e fica tudo, bovinamente, na mesma; mas dê-se-vos um título longo, e aí está o alvoroço - os comentários em cascata, o regresso de clientela velha, há muito perdida em poeiras eletrónicas... Nunca me enganaram, vocês: leitores, é o que vocês são; leitores!

Hervé disse...

Não percebo a tua pergunta, Lali (filha): há dois "p" na primeira linha, um, na última... Chega a haver três, na quarta linha a contar do fim! Explica lá o que é que te falta, mas bem explicadinho.

César disse...

É bom ver que voltaste à tua boa forma CX!

Lali disse...

Papi Hervé, estou muito decepcionada...
Então excepto já não leva p??

(e os comentários que não são assinados pela Lali autenticada, não são meus, aviso já!)

Lali disse...

Quanto à imagem...debaixo de marcas d'água e manchas suspeitas até me esqueci que havia uma fotografia desfocada!...
Mas gosto do contra luz, confesso que sou fã...

C.G. disse...

Não está má não senhor! Continuas é a tratar abaixo de cão estas digitalizações.Um pouco mais de cuidado não prejudicava nada as poucas fotografias de qualidade que postas por aqui.

Hervé disse...

Lali (filha), é verdade! Aumentam os transportes, sobe o IVA, levam-nos o subsídio de férias, mai-lo de Natal... Nem fica o "p" de "exceto" para amostra! Nem o de "dececionada", vê lá tu!

Hervé disse...

Qual C.G.? O mesmo que digitalizou "Como bem usar uma Leica", números XIII e XV? Deixa estar que hei de ligar muito ao que tu dizes, hei de!

C.G. disse...

O próprio ó Hervé!Ainda me vais explicar o que é que tem de mal as digitalizações de que falas...ainda por cima logo tu, que não notas a diferença entre uma digitalização e uma fotocópia tirada nos chineses!

af disse...

ó crise, a quanto obrigas! finou-se a kodak e, vai daí, toca a comprar rolitos aos chinocas. poupadinhos como eles são, muito pouca prata que o mineral está caro, e o pinochet finou-se lá para os chiles e já não quem no la venda barata, resultado: sombras chinesas e um ganda paleio, armado em artista, para endrominar o saloio. haja paciência! ainda assim, um conselho: escolhe sombra com narizes menos obscenos!

Anónimo disse...

...consigo filme Tmax 400 da Kodak, 36 exposições por 3,90€ . Estou a olhar para a data de validade que aponta para 04/2014.
Se alguém quiser que apite!

Abraço,
Ricardo Bernardo

anónimo da Graça disse...

Ouro sobre azul seria se já viessem com fotos (decentes)do Cais das Colunas.O jeito que dava a esta rapaziada!

Pinóquio disse...

Coisinha charmosa aquele nariz!

Lali disse...

Hervé,

Não gostei...
...

Oh anónimo Ricardo Bernardo, isso a modos que até me interessa...vou apitar...amanhã...

César disse...

Ó anónimo da Graça, tens toda a razão!
E já agora cartões de memória já com as fotos do trabalho, que manhãs bem dormidas cá para a malta!

E já agora, estamos em 2012 pessoal, mudem-se para o digital que o ambiente agradece! Ao menos que disponham devidamente dos reveladores, fixadores e banhos de paragem! A menos que estes últimos sejam a velha receita com o vinagre lá de casa, assim pode ir p'lo cano abaixo!

Já que estamos em vendas também tenho para aqui umas boas dezenas de rolos 35, 120 e algum D76 se alguém quiser comprar!
Até posso vender já com alguns fotogramas preechidos para dizerem que são vossas, mas sai mais caro! Muito mais caro! :)

Lali disse...

Por mais fraquinhas que possam ser as minhas fotografias...nunca as negarei!

Hervé disse...

Está mesmo a apetecer-me é armar em Jesus deste templo: Vão para o miau, ou para o e-bay, vendilhões! Dá-se-lhes estética e só pensam em finanças! É isto a ética escandinava?

Lali disse...

Papi papi...

Então que é feito do "aqui todos são bem vindos"?

Se chateia assim tanto o papi, já não apito. É que já nem está cá quem apitou!...e não se fala mais nisso...

af disse...

ó triste vida a minha! então agora não lhes deu para a exegese bíblica... e o anjo gabriel era mesmo gay ou só ligeiramente amaneirado? e o menino jesus comia profitelores ou só coelho benzido? e a virgem continuou a seguir consultas de planeamento familiar? poupem-me!!!

Hervé disse...

Lali (filha), um homem não é feito de pau! Então anda-se para aqui a fazer e a mostrar fotografias cheias de charme e candura - já para não dizer qualidade e rigor, que se torna muito repetitivo - e tudo isto para virem aí uns artistas vender filme?! Agora - que é bom negócio, é: se te interessa, aproveita! De caminho, pede lá ao imperador a tabela de preços...