Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

S/ Título


5 comentários:

Harvey disse...

Gira, aquela gaivota a cagar gaivotas...

A. C. disse...


A linha do horizonte excecionalmente colocada a meio, denotando uma preocupação com a distribuição social de todo louvável...

Depois, a gaivota e, como bem viu o esclarecido Helvético, a disparar misseis contra a charrua a lavrar as águas do tejo, lembrando um submarino com o tubo de escape entupido e a portanhola aberta...

E as colunas que, de tão arrumadas à esquerda, uma há que só por uma unha negra não acaba por cair na foto debaixo " Em attendant Godotte"!...

Finalmente, a espuma das ondinhas e o zum-zum delas a ouvir-se aqui!

O que esta foto tem, seja o que mais for, é não servir sequer para postaleco, caríssima S.B.







anónimo da Graça disse...

Quer-me parecer que estava na altura de começarem sériamente a pensar em nomear A S.B. (já aprendi)como membro dos Pezinhos de Molho. Quanto mais não seja porque a senhora tanto publica fotografias que até são simpáticas e dão algum gosto de vêr, como borradas destas.Está na vossa onda portanto!

Ricardo Bernardo disse...

Ó S.B....,acho que finalmente entendeste que não basta "virar" a preto e branco para a coisa resultar.

Que raio de capacidade é essa de me pores a olhar durante 10 minutos para coisa nenhuma?

Olha...faço como as colunas e fujo!

Manda mais...mas das outras. Das boas!!

RB

Lali disse...

Odeio postais!... (já tinha "dito" isto, aqui?...)

Devo acrescentar que esforço-me para ser uma pupila à altura dos meus mestres!...tanto para o bom como para o mau!

(podia ser o título desta imagem.O que é que acham?...)

Oh RB, pensei que já estávamos esclarecidos quanto às minhas capacidades, meu caro!