Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Para ser franco, até prefiro passarinhos fritos acompanhados com um cante alentejano ou mesmo o romeo and juliete dos Dire Straits, a mais um borba, fora do frigorífico e cheio até ao gargalo. Na verdade, nunca fui à bola com a passarada urbano depressiva, dependente do milho lançado por gajos engajés, armados em assistentes sociais.Mas também não me vou pôr aí aos tiros à vista dos camones que nos visitam. Por duas coisas: a entrada de divisas e a educação que a minha madrasta me deu!


10 comentários:

Rogério disse...

Até parece a capa de um CD! Francamente, gosto!

Sandra disse...

Há, sr. Renato, alguns elementos na foto postada por si que, a não estarem a mais, não estão bem... Mas isso não sobressai ao primeiro olhar, pois o que salta é a onda alvoraçada dos pombos e a figura "pensadora" da rapariga que, presumo, deu por si no instante da captação.

Não sei se terei sido muito claro, mas se tivesse esperado por amanhã para lhe dizer o que a sua foto me transmitiu, não faria melhor do que agora.

Boa noite!

Lali disse...

Agrada-me o borba. Não me agrada o poste a nascer na cabeça da moçoila...

O tataraneto do Jacob disse...

Os pássaros e a pássara. Isto é quase a versão urbana da Branca de Neve e os 7 anões! E ainda há quem diga que o Grimm não compensa...

A.C. disse...

Ou a girl a nascer a partir do poste!... Tem toda a razão, Lali!

Afinal, nem tudo vale nas "postagens"...

Boa manhã!

Harvey disse...

Eu acho, Sandra, que foste muito claro, filha. Já consegues sentar-te? Já estás recuperadinho da operação, já?

af disse...

a.c., como um mau vinho não melhora com o tempo, também de uma fotografia sofrível ampliada não resulta uma boa fotografia. não se esqueça que a realidade continua a ser mesma ainda a que escala de acesso varie...
este profundo problema ontológico, contudo, resolve-se com mais uma ou duas dioptrias...

Propheçor Martelo disse...

Grande senhora a sua madrasta certamente.Pena não petiscar pêvas de fotografia!Outras qualidades naturalmente teria, pois nao lembra ao diabo fazer nascer um poste no cocuroto de uma moçoila tão charmosa!Agrada-me o pormenor dos pombos, bichos que, por onde passam, só fazem cagada.Aqui está a prova!

Anónimo do Montijo disse...

A prova de que o A.C. é um pombo, quererá certamente dizer o propheçor Martelo!

Nuno Lopes disse...

Esta foto tem tudo para ser fantástica. Apenas a questão do poste quem nem é o que salta a primeira vista.