Número total de visualizações de páginas
304124
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Para ser franco, até prefiro passarinhos fritos acompanhados com um cante alentejano ou mesmo o romeo and juliete dos Dire Straits, a mais um borba, fora do frigorífico e cheio até ao gargalo. Na verdade, nunca fui à bola com a passarada urbano depressiva, dependente do milho lançado por gajos engajés, armados em assistentes sociais.Mas também não me vou pôr aí aos tiros à vista dos camones que nos visitam. Por duas coisas: a entrada de divisas e a educação que a minha madrasta me deu!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Até parece a capa de um CD! Francamente, gosto!
Há, sr. Renato, alguns elementos na foto postada por si que, a não estarem a mais, não estão bem... Mas isso não sobressai ao primeiro olhar, pois o que salta é a onda alvoraçada dos pombos e a figura "pensadora" da rapariga que, presumo, deu por si no instante da captação.
Não sei se terei sido muito claro, mas se tivesse esperado por amanhã para lhe dizer o que a sua foto me transmitiu, não faria melhor do que agora.
Boa noite!
Agrada-me o borba. Não me agrada o poste a nascer na cabeça da moçoila...
Os pássaros e a pássara. Isto é quase a versão urbana da Branca de Neve e os 7 anões! E ainda há quem diga que o Grimm não compensa...
Ou a girl a nascer a partir do poste!... Tem toda a razão, Lali!
Afinal, nem tudo vale nas "postagens"...
Boa manhã!
Eu acho, Sandra, que foste muito claro, filha. Já consegues sentar-te? Já estás recuperadinho da operação, já?
a.c., como um mau vinho não melhora com o tempo, também de uma fotografia sofrível ampliada não resulta uma boa fotografia. não se esqueça que a realidade continua a ser mesma ainda a que escala de acesso varie...
este profundo problema ontológico, contudo, resolve-se com mais uma ou duas dioptrias...
Grande senhora a sua madrasta certamente.Pena não petiscar pêvas de fotografia!Outras qualidades naturalmente teria, pois nao lembra ao diabo fazer nascer um poste no cocuroto de uma moçoila tão charmosa!Agrada-me o pormenor dos pombos, bichos que, por onde passam, só fazem cagada.Aqui está a prova!
A prova de que o A.C. é um pombo, quererá certamente dizer o propheçor Martelo!
Esta foto tem tudo para ser fantástica. Apenas a questão do poste quem nem é o que salta a primeira vista.
Enviar um comentário