Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hip, Hip, Hurra!



Um Banho de Espuma para comemorar a passagem do oitavo mês dos Pezinhos e de quem nos mantém debaixo de olho!

4 comentários:

anónimo da Graça disse...

Oito meses e ainda não aprenderam como é que se faz?

A. C. disse...

Com esse paleio, não sei como tu e outros - mais dois - poderão alguma vez participar na maior exposição fotográfica da rua Augusta, Terreiro do Paço, Cais do Sodré, etcs. e do Mundo!

anónimo da Graça disse...

Temos vergonha na cara! Não participamos em chungaria como aquela (ressalvando as do Cais do Sodré, Panteão Nacional,Estação do Rossio e Ministério das Finanças, as únicas que se aproveitam embora com uma montagem miserável).Quanto ao pomposo título com que o referido conjunto de exposições se auto-denomina, deixa-me que te diga, que os responsáveis por tal desvario devem perceber tanto de Fotografia como o sapateiro do meu bairro entende de Física Nuclear (e mesmo assim esse ainda pode fazer as Novas Oportunidades e enveredar por tal caminho...)coisa que os outros, quer-me parecer, tenham alguma vez a humildade de fazer.

af disse...

haja contenção e maneiras: o fórum político da má língua é só às quintas-feiras e num blog da concorrência... não sei porquê mas esta fotografia faz-me lembrar o vian e a espuma das noites... podes mandar mais destas!