Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Interlúdio romântico- 2

                                                                                            abril 2011

5 comentários:

anónimo da Graça disse...

Será certamente romântico porque tu assim o dizes. Cá para mim ainda vais ter de me explicar bem explicadinho o que é que há de romântico numa velhota que tem uma coluna a sair da cabeça, um tipo que lhe mete discretamente a mão com ar de quem lhe vai fanar o porta moedas, um terceiro personagem ao fundo que limpa frenéticamente o nariz e finalmente um pombo que sobrevoa o conjunto com ar de quem vai fazer aquilo que os pombos melhor sabem fazer, isto é, cagar em cima daquele maralhal todo!
Nã me convence!

Bewlay disse...

Será interlúdico a palavra que buscas romântica e animadamente?

ofereço-ta!

A. C. disse...

Como estamos no S.João, ó Graça, substitui a coluna por um manjerico e o carteirista por um banqueiro! Quanto ao limpa nariz, transforma-o num limpa chaminés e o pombo numa ave de rapina capaz de causar mais estragos quando puxa o autoclismo!

Hervé disse...

Quem é que tem coragem para exigir sensibilidade e bom gosto a gente que não vê diferença entre um pombo e uma gaivota?

Veterinário de Aves e frutos Silvestres de Campo Maior disse...

Na minha rua mal se distinguem. E em chegando o Carnaval, pior, ao trocarem de penas, de patas e de bicos! Segundo alguns teóricos, toda esta confusão estabelecida entre gaivotas e pombos se deve a um tal Darwing da Ilha da Páscoa que reformulou a teoria das espécies em defesa da globalização animal.