Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Só de Leitura

8 comentários:

anónimo da Graça disse...

É no que a pressa dá
publicar 3 fotos de rajada
fizeste asneira da grossa pá
são todas uma ganda cagada!

Hervé disse...

Esta foto mai-lo seu título dão um bom poster para o Plano Nacional de Leitura e podem entender-se assim: se isto é que é uma imagem e se é representativa do que valem as imagens, então mais vale ler, do que olhar para os bonecos. Quanto ao poeta anónimo, que muito apreciei, fico atento a novas investidas. Não vá ele ser daqueles bois que marram em todas as direções e, à cautela, já fui limpar o pó ao meu dicionário de rimas...!

A. C. disse...

Meus caros dois comentaristas.

Deus, mudou:

deixou de dar as nozes a quem não tem dentes.

Grande malandro!

Ferrenho de Coentrão disse...

Foi tão bonito! Amanhã é que fica tudo estragado! Vão ver!

Anónimo dos Madre Deus disse...

Também deves ser daqueles que já não paga as quotas ao partido desde 10 de Junho de 75!

Harvey disse...

Isto está cheio de anónimos cultos, valha-nos isso: aí para trás, ficou um que sabe que Alexandre Dumas está de algum modo ligado à história dos três mosqueteiros; e aqui aparece outro melro, o qual, querendo exemplificar uma data absurdamente remota, utiliza o número "75" com toda a propriedade!...

af disse...

continuas a deixar descair a máquina no momento do disparo!... e que tal se comprasses uma daquelas levezinhas descartáveis (algumas, ao que sei, até já trazem incluidas fotos da nossa senhora dos desvalidos....).

A. C. disse...

Quando for a Fátima pedir pela senhora da Ladeira... Aí, sim, troco por uma daquelas maquinetas que já vêm benzidas e tudo!