Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

e das águas...


fevereiro, 2011

16 comentários:

Hervé disse...

Tu vives fascinado pelo mito do nascimento de Vénus, não é, af? Ou então não é fascínio, é ignorância: talvez seja o único mito que conheces... Eu confesso: a única coisa que me interessa na deusa é o guarda roupa dela.

Lali disse...

Mas agora vão postar fotos até ao dia em que eu me identifique numa delas?!
Não sei se sabem...mas para que tal aconteça, terão que capturar-me primeiro...

Hervé disse...

Ena, Lali - distraíste-te e veio-te a megalomania ao de cima? Que isso não te dê cuidado, mulher: se veio ao de cima é bom sinal - é sinal de que é levezinha.

anónimo da Graça disse...

Ò af, francamente! Andei eu toda a manhã a dar-te instruções de como é que devias fazer (bem, para variar) as coisas, e apareces-me com uma desgraça destas!

Lali disse...

Sim Hervé, uma das minhas qualidades é mesmo ser distraída...entre outras, como é óbvio!

af disse...

como deve calcular amigo Hervé não me vai pôr aqui a discutir, a fazer apreciações ou, sequer, lamentar os seus fétiches... roupinha, ligas, lingerie, sapatinho de salto alto, corpetes de cabedal, ok. guarda roupa... eu, confesso-lhe, sou mais virado para a epiderme, mas, como dizia o outro, "desde que vi um porco a andar de bicicleta, já nada me admira"... já agora, amigo Hervé, das suas águas sai vénus, das minhas sai afrodite, se não se importar, nunca gostei muito de contrafação e cada um deve banhar-se nas águas que merece... e já agora não se arme em epimeteu que a pandora tem fraco guarda roupa!...

af disse...

não sei se sabe, Lali, mas algumas máquinas fotográficas modernas veem equipadas com dardos atordoadores e só lhe posso dizer que uma vida no zoo não é nada agradável. por outro lado, ainda nenhum de nós viu, e estamos bem atentos, a velhinha de nariz adunco, maçã bem vermelhinha na mão, capa negra e vassoura debaixo do braço. quando a virmos logo saberemos que é a Lali. até lá a nossa estima incondicional mantém-se.

af disse...

amigo anónimo da graça, segundo rezam as mais nobres teorias pedagógicas quando os alunos não aprendem há que desconfiar da ciência dos mestres...

A.C. disse...

Parece-me um castiçal com uma vela a arder em luz branca, ligeiramente distinta da que sai de um pavio alimentado a petróleo!

Uma vela ou círio que, de tão hirta, terá, porventura, acabado de cumprir o serviço militar!

Mas atenção: pelo-me por mulheres fardadas, sejam da cozinha, da TAP, dos cuidados intensivos de Sta Maria e até, pasme-se, da
GNR!

Grilo falante disse...

Ó AC, não estará o teu fraquinho por mulheres, digo, por fardas, um pouco démodé?

Hervé disse...

Já que o Geiro não se acusa, lá terei de ser eu: o teu mal, af, é que tens muito tempo livre!

anónimo da Graça disse...

Ó amigo af, e teorias sobre gajos que deviam estar a produzir para o país sair da fossa onde está, e afinal estão a gastar recursos que são de todos os pagantes de impostos, também conhece?

af disse...

o pessoal do fundo de desemprego? eu já desconfiava que andavas embeiçado pelo cds...

Anónimo disse...

yóóó...mada foca. Já estão a meter-me ao barulho!?

Guedelhudo da avenida de Roma disse...

Yé...yé!....

Hervé disse...

Guedelhudos, na Avenida de Roma?! Onde? Aquilo é só carecas!