Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fotografares - 15

10 comentários:

anónimo da Graça disse...

Ena pá, isto é tão mau!!!

Hervé disse...

Uma máquina fotográfica nas tuas mãos é tal qual um chocalho num porco, ó Cabrita!!!

Lali disse...

Olhem, eu até que gosto...
E como sabem, eu e o A.C. somos pouco amigos de elogios!

Dália disse...

Não é só o leão do jardim zoológico de Lisboa que mostra a sua raça!

A minha cara Lali também!

Apesar de tudo, duvido que a sua apreciação concorra para alterar os juízos formados pelo A.C. em torno do Mundo e das pessoas que o habitam!

Com o meu apreço!

Lali disse...

Estamos num país livre (por enquanto) caríssima.

A minha raça (sincera), não me desfaço dela.
E francamente escrevendo, não ando neste Mundo para agradar ninguém...a não ser a mim mesma!

Prazer em lê-la, mais uma vez!

Harvey disse...

Temos fufice, agora?

af disse...

este blog vai de mal a pior!... homofobia, miopia, heresia, disortografia, que mais estará para vir?!
ac, amigo, as sombras estejam contigo! agora, que já sabes onde estás fechado, só tens que quebrar as grilhetas e caminhar no sentido da luz. mas podes vir devagar e com calma, sempre poupas nos 23% de iva... e olha, deixa-os bramar, são eles que estão virados para o fundo da caverna e ainda não deram por isso!...

Hervé disse...

Bem, af...! Esse fígado deve estar que é uma miséria!

A. C. disse...

A esmerada educação sexual que recebeste da Sta. Casa quando eras menino e moço, ainda te pesa como uma cruz, não é Harvey?

E o que é que a gente pode fazer?

Lali disse...

http://youtu.be/I8dvczCkLKQ

Calem-se lá estrangeirada do disparate...