Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cais numa Pena!

10 comentários:

anónimo da Graça disse...

Pena dá a falta de critério com que se publicam fotos por estas bandas.

A. C, disse...

Pareces um velho do Restelo a falar para uma pastilha elástica como eu!

avicultor disse...

Que pena a pena não ser pena de avestruz... Assim, ao bater, o som do truz truz iluminaria a cena onde a pena de penar também serviria para voar.
Só os que voam rasteirinho veem sempre as mesmas cores...

Lali disse...

Gosto do pormenor da gota/"lágrima" caída no momento do click...por incrível que pareça!
Vindo de quem vem, é de estranhar...

Anónimo disse...

o cais das colunas onde muitas vezes afaguei as minhas mágoas. As longas obras afastaram-me deste mágico lugar. tenho de lá voltar. Lindas as suas fotos.
isabel
www.lafeltropedras.blogspot.com

Paleta do pintor, disse...

O avicultor nunca ouviu falar na época azul do Picasso! E, provavelmente, já é tarde!...

A. C. disse...

Obrigado, Isabel.

Hervé disse...

Uma coisa há que reconhecer, ó Cabrita: deste à expressão "cúmulo do horror" um sentido plural.

A. C. disse...

Bem te entendo, Hervé, que aprendi a ler há duas semanas e a fotografar há uma!

A. C. disse...

Quem gosta do pormenor da gota, nunca ouviu falar do excesso de ácido úrico!

Isso é que será de estranhar!

Se me vejo em Riade!...