Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

25 comentários:

Lali disse...

E serem originais, pode ser??

Bispoíde da Paróquia doOlho Vivo e Pé Ligeiro, disse...

É tremendamente difícil! Têm aquela fé, e nada feito!

pezinhosdemolho disse...

Originalidade é o pão nosso de cada dia cá pelo burgo! O frustrante é que nem todos os que passam por aqui o percebam!

Arrumador de carros do Largo de sta Catarina e ex-fumador SG, disse...

É por não largam os óculos escuros!

A. C. disse...

Ainda não percebi qual é a temática, e o meu QI é bastante elevado!

Lali disse...

A.C. e QI elevado é de facto algo que não consigo perceber...

Psicólogo especializado em relaxamento de neuroses e banhos nas termas de Monforte, disse...

O não perceber de imediato ou só vir a perceber muito mais tarde traduz-se num reduzido coeficiente de inteligência.

Mas a situação não é gravosa quando a pessoa em causa não deixa de manifestar elevados sentimentos e uma capacidade invulgar para interagir emocionalmente com o outro!

Lali disse...

O A.C. com sentimentos?...e elevados?!...
Pagava para ver...

QI elevado está a ser confundido com presunção e orgulho...se é que me faço entender...

af disse...

Já vi paixões arrebatadoras começarem por menos!...

anónimo da Graça disse...

Espantoso é que um trambolho de um letreiro tenha uma quantidade de comentários que ultrapassa em muito algumas das imagens postadas neste pretenso blog de fotografia.

af disse...

não será este trambolho muito mais interesssante que muitas das fotografias aqui "postadas "?

Carcereiro do palácio de Belém, disse...

Com um edital deste género foi a Joaninha d' Arc parar ao grelhador!

A. C. disse...

Quando sair da prisão preventiva, eu FALO!

Lali disse...

Eu bem peço fotos...mas só me saem cartazes e cromos...
Af...bebeu, foi?!
Aquilo foi apenas ultraje puro e duro...

Anónimo da Graça disse...

Não ligue Lali! O moço confessou algures que esteve em banhos de absinto.Eu bem que me esforço a tentar ensinar esta gente que aquilo é para beber. É como na fotografia, um tipo bem que lhes dá na carola e faz umas críticas construtivas a ver se aprendem...

A. C. disse...

Se eu não gostasse de ultrajes puros e duros, bebia chá verde, de cavalinha ou preto!
Mas eu não posso falar- já disse- e não devo piorar a minha situação...

Entretanto vou recurtindo o filme " Papillon" interpretado por Steve McQuee.

( O que eu lamento neste filme é não aparecer em qualquer momento a Madona interpretando uma fado da Amália!)

gestor de eventos e escanção em setembro disse...

af não bebe, caiu em pequeno numa tina e desde aí é vê-lo a acelerar a etílico...

Le Nouvel Observateur, disse...

Isso é que era bom!

Lali disse...

Não leio aqui a defesa do Af...será verdade?!

òh A.C., o durão do Steve McQuee nada tem a ver com a verdadeira personagem do grande Dustin Hoffman...

E francamente, nada como o livrinho...o filme é para preguiçosos.

anónimo da Graça disse...

Já que insistem em armar em gente culta, ó cinéfalos de trazer por casa, usem a tecla que têm entre o B e o M quando se referirem ao protagonista de "Papillon". Só vos fica bem!

Lali disse...

Mr Anónimo da Graça,

Não poderia estar mais envergonhada com tal gralha. Vou ter que lhe dar razão, desta vez...

Lali disse...

Já pelo A.C. jamais responderei...

Glutão do Presto disse...

Esta sim é uma fotografia de artista!!! Esta é de quem já foi a todas bienais!!! Esta sim demonstra a qualidade dos fotógrafos deste blog!!! Mas uma dúvida me corrói: quem é o autor?

A.C. disse...

Falei com o Steve e ele disse-me:

"sabes que ando a perder vogais e consoantes? Calcula tu que na semana passada passada perdi o n de McQueen!"

E achas que me devo chatear, quando tu, ó AC. passas a vida a tropeçar na pontuação!

Que se lixe!

Ti Super Sagres Mini, nata e criada em campos de cevada e flores de papoila, disse...

É. Para o meu sobrinho, os stops sempre foram para meter pé a fundo!