Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como bem usar uma Leica (I)

Agosto 2011

13 comentários:

Lali disse...

Ora aí está...

Assim sim, quero voltar a este blog de fotografia...

A.C. disse...

Para o gosto que tens, até te digo, está muito apresentável, mesmo muito...

af disse...

bem, bem, vá lá benzinho e já gozas... olha que se esta foto fosse demonstrativa do grande potencial da leicas, se o problema não estivesse, no olhar e na alma do artistas, o consumo de leicas diminuiria vertiginosamente...

corretor do af disse...

desculpem a vírgula que caiu onde não devia...

Hervé disse...

Está bem, abelha! Até um cepo vê que aquela traquitana na mão da menina não é uma Leica! Quem é que queres enganar, ó Geiro? Lá arranjaste uma avençazita com a Panasonic, é o que é!...

A catraia do outro cais disse...

O C.G. é primo do A.C. e do C.X.???
Baralho-me com tanto Ccc.

E arranjarem nomes a sério, não?! Esse medo do estrelato chega a ser ridículo. Mostrem-se!

C.G. disse...

Catraia esclareçamos! O C.G. não é primo dessa gentalha.Na altura da formação deste colectivo calhou-me a mim mostrar a estes energúmenos como é que se faz bem.Cada um tem a sua cruz. e a mim saiu-me logo a única que não era de esferovite.Tão cedo não me meto noutra...

C.G. disse...

Pois é ó Hervé!A inveja é muito feia.Há gente a quem qualquer trapinho fica bem, outros fazem maravilhas com qualquer máquina...cada um tem a sua sina.

Hervé disse...

Chavala, cá para mim estás de má vontade!... O que é que tens contra as iniciais? Não tens neurónios que te permitam processar repetições? Confundes o John Ford com o John Lennon, O Pablo Picasso com o Pablo Casals, o Eugene O'Neil com o Eugene Smith - ou este com o Eugene Richards? Eu até acho que os nomezinhos dos criativos estão distintos: AC, AF, CG e CX por ordem direta alfabética e inversa de qualidade. Nem todos são muito bons? Bem, deves conhecer aquela tirada do Woody Allen: quem sabe, faz; quem não sabe fazer, é professor; quem não sabe dar aulas, é professor de educação física. O CG já assumiu a sua função docente; basta acrescentar que o AC e o AF são professores de educação física... Mais palavras para quê?

A.C, 50 por cento indignado, disse...

Com este tipo de comentário, ó Hervé, ía-te à aposentação num abrir e fechar de olhos. Pró próximo mês, não receberias mais do que 50% da pensão.

leika, genérico da concorrência disse...

Anda pelo cais o tal vendedor de sonhos e de leicas. Pelo menos o CX e agora o CG não quiseram ouvir as sábias palavras da mãezinha; o AC não sei se ouve alguém; o AF saíra na coluna dos perdidos do DN, mas voltou com a velha 300mm.

"Como bem usar uma leica" faz parte do programa. A comissão seria garantida se a dita tivesse transformado os pombos em gaivotas. Mas não, esta podia ser tirada pelo meu telemóvel.

anónimo da Graça disse...

Ó genérico da concorrência:Deves ter um ganda telemóvel deves...ou então, não fazes ideia do que dizes.Para o caso, venha o diabo e escolha.

A catraia do outro cais disse...

Aqui tratam-se todos tão bem que me tiram qualquer desejo de meter conversa...
Irra...quanto mais velhos, mais rezingas...

Não há quem vos ature!