Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

sail away


setembro, 2011

6 comentários:

af disse...

sim, é verdade, anónimo da graça amigo, a fotografia está desfocada. mas a verdade é que a maioria das coisas boas da vida nos fazem ver a realidade desfocada... mas eu um dia destes ainda compro uns óculos como os do a.c.

anónimo da Graça disse...

Pesou-te a consciência ao postares esta chungaria aqui, não pesou? Vá lá, vinte avé marias, dez pai nossos, meia dúzia de idas a Fátima ( a pé, evidentemente) e talvez, repara no talvez,a coisa seja perdoável... a carne é fraca, da máquina que usas o melhor é nem falar, o fótochópe com que toscamente trabalhas é certamente Made in China.Que diabo, por vezes temos que condescender...

Hervé disse...

Isto está tudo desfocado, fosco e vago!... Há para ali umas chaminés ao fundo... Aquilo à esquerda deve ser um barco... Mas enfim, a senhora tem um sorriso bonito e está feliz: foi bem apanhada.

A. C. disse...

Nem sempre a boa técnica serve os bons fins. Por vezes, o que se sobrepõe a ela é a transmissão de uma ideia ou sensação, e esta foto não fica atrás de outras concorrenciais que primam pela higiene, o perfume e a esquadria levada até à precisão do milímetro e da fração do segundo no acto do disparo.

Um dia destes, hei de pedir-te a câmara, ó af, para ver se faço um boneco como este ou, com a brisa de feição, ainda melhor.

Não me espantava nada!

Andarilho da rua Augusta disse...

Sou eu, sou eu! Como é que me apanharam assim, tão exactamente como sou? Um viajante, nato e criado na rua Augusta, que todos os dias sai para calcorrear as artérias vizinhas onde cabe todo este mundo. E outros, sempre que as marés vivas os arrastam até mim!

Vesgo da rua dos Fanqueiros, disse...

Como é que um homem como eu pode passar por outro? Sim: o último comentador é vesgo ao tomar-me por si!