Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Onde é que andará o homem dos gelados? Ainda não passou por aqui!

7 comentários:

Harvey disse...

Fotonovelas! Adoro!!! ... E vai ele e responde: "Aprochega-te, filha, que tenho aqui um gelado que é mesmo à tua medida!" (continua)

Lali disse...

Que piada mais reles Harvey...

anónimo da Graça disse...

Cinco estrelas.Sim senhor! Esta merece ser a fotografia do mês no "Olhares".

Lali disse...

Com patrocínio da ZARA...

anónimo da Graça disse...

"Ele" quem? ó Harvey! Se fotografares com a mesma atenção que prestas às fotografias dos outros, espera-se o pior...

Harvey disse...

Tens toda a razão, anónimo - mea culpa. É claro que o serem duas gajas ainda dá para uma réplica mais retumbante, mas não posso publicá-la, senão a Lali nunca mais me dirige a palavra. Quanto à falta de atenção que dedico às imagens dos outros - faxavor: aquilo é do A.C., ó gracioso! Estás à espera de quê - que me embeveça, em pasmo museológico, diante das fotos do Cabrita?! Lali, nem sei como agradecer-te pela classificação atribuída ao meu comentário: vejo agora que errei e só posso dizer, à guiza de miserável justificação, que estive, até te ler, plenamente convencido de ter conseguido roçar o sublime, através de uma formulação que cruza elegância e originalidade... Vê lá é se aprendes a falar: "reles" (ainda assim, muito melhor do que "miserável", só aceite entre tias da linha) tresanda a Avenidas Novas e pastelaria afim: de alguém que invoca (em vão?) o nome do AR.CO esperar-se-ia - sei lá! - "boçal", "primitivo", "troglodita"... No limite, "fatela": mas não tens idade para este último. Vai e não peques.

Lali disse...

Troglodita agrada-me bastante, de facto. Mas estou sempre sensível a quem me rodeia. Não quero ferir susceptibilidades.
No entanto, fica a informação Harvey. É sempre bom saber o que pensam de nós, mesmo quando não passamos de palavras sinceras ou insinuadas.

Mais fácil seria admitires que te limitas a olhar as fotos aqui postadas, enquanto os restantes as observam.

Quanto à idade, por favor, não me subestimes, podes ser alvo de surpresas.