Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noventa e nove+um título

11 comentários:

Hervé disse...

Tem a sua graça... Mas já fiz isto em melhor, na minha homenagem a Tati. Está à vontade para continuar a plagiar-me, Geiro: a coisa, desta vez e pelos vistos, não correu mal de todo.

Lali disse...

Esta está tão apresentável que não tenho nada a dizer...

A. C. disse...

O Bill Brandt é como o vinho dos Dragões: quanto mais velho...

pezinhosdemolho disse...

Caro Hervé! Comparar esta imagem à fotografia frouxinha a que deste o título "Homenagem a Tati", só pode ser explicado pela quantidade de sol que certamente apanhaste no decorrer do último fim de semana passado na Atalaia.A idade como deverias já saber, tem coisas tramadas, e contráriamente ao vinho, o ser humano NÃO melhora com o passar do tempo.Para a próxima leva um chapéuzito!
C.G.

Vocalista da Banda "Trigo Limpo", disse...

A festa da Atalaia? Gosto muito. Sobretudo da procissão, da banda a tocar no coreto e do reavivar das tradições de namoro e tudo! Gosto muito e, levar um chapéuzinho não fica mal à moleirinha, não senhor!

anónimo da Graça disse...

Estou consigo Lali!A qualidade deixa-nos sem palavras. Conheço bem esse sentimento.Acontece-me sempre que olho para as minhas provas de contacto. Haja alguém por estes lados que saiba do que fala.

A. C. disse...

EU, nos dias ímpares da semana!

Crítico de feiras e jurado do prémio Bes disse...

Ó amigo vocalista dos "Farinha Amparo", o problema é que a banda anda a tocar há montes de anos a mesma música. Tudo o que é demais chateia carago.A coisa está cada vez mais parecida com uma Feira Medieval.Mais ano menos ano, até a podem fazer em Óbidos que ninguém dá pela diferença.

Lali disse...

É a qualidade e a ausência de net/tempo para vos "cuscar" Mr Anónimo da Graça...

Az(v)arento disse...

Está bonita esta! Sim sra!!!

O gajo que não vai à bola com o oftalmologista do A. C. e com o A. C. disse...

Já começa a ser tempo de se olhar para o que nos rodeia sem óculos de sol!