Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A Noiva ! (Mas feita por quem sabe)

Julho 2011

6 comentários:

Decorador de interiores disse...

Ora aí está!!! Olé!!!

Mestre Batista, diplomado em pratos confeccionados com muito, muito chantili, disse...

E há ainda mais branquinhos à Manuel da Fonseca; azuis com estrelinhas douradas à Pinto dos Costados; bermelhotes, carago, à groselha, servida com duas pedras de gelo; e multicolores à memória da Lurdinhas. Enfim, já se percebeu: há-os pra todos os gostos!

Assim, minha Senhora, não vacile: faça favor de entrar, e o cavaleiro não fique aí, especado, à porta, como um lampião à espera que lhe caiam umas asas do céu para planar na terra.

Em vez de tirar pedras do nariz,contemple as mais recentes peças da nossa luxuosa retrosaria!

O Costa sem ser o Tó disse...

Há por aqui gente que se anda a passear muito lá para os lados da Viúva Lamego.

Ondina desta margem disse...

branca e radiante ia a noiva (etc, etc, etc.)... eis senão quando percebeu a alhada em que se metia e atirou o noivo amante às águas límpidas do Tejo.
Esperou sentada (e chorosa), mas ele não mais apareceu.
Foi notícia no correio da manhã acompanhada da mais bela e poética fotografia que alguém fizera naquele cais. Desfrutai!

Hervé disse...

Com que então, ó Geiro, tens um novo avatar chamado Ondina desta margem!... Sempre tiveste um fraquinho pelo travestimento, se bem me lembro...

A.K. disse...

Entrai e encomendai um caixãozito, damas e cavalheiros! Está aí um cardume de sóis que é de se lamberem lábios de grilo - olarila! Nas noites em que fui à escola, topava sempre com moços de talho a enfiarem os dedos no nariz do vizinho do lado!... É o que eu digo: há laços que parecem volantes de camião - o que é que se há de fazer?