Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de abril de 2011

"e às horas do crepúsculo saudosas"


novembro, 2010

6 comentários:

A. C. disse...

Pró que deu ao pessoal: arremessar laranjas a torto e a direito! Um desperdício, sobretudo, quando se pensa no preço a que está cada jus orange!

Hervé disse...

Estás em regressão, af: então agora voltaste às fotos de gajas, com títulos imbecis? Outubro já lá vai e o próximo é só daqui a seis meses!

anónimo da Graça disse...

Tenho umas do mesmo género e qualidade desta. Só nãos as mostro porque tenho vergonha na cara.

A. C. disse...

Talvez a coisa funcionasse muito bem como cromo de uma série " Meninas de la tête aux pieds" Pena é que a Brigitte Bardot não possa alinhar nesta série! Não fosse ela estar tão ocupada com os animais da natureza doméstica! Mas será que ela ainda é viva? Se calhar, é!

af disse...

vamos por partes: primeiro, jus d'orange só bebo em marraquexe e não o sirvo sem saber como é que o conviva está de fígado; segundo, não sou solidário com a sua misoginia e chamar imbecil ao seu poeta de eleição não abona muito a seu favor; terceiro, se tem fotografias parecidas significa que apesar da idade ainda tem margem para aprender com os bons exemplos e quanto à vergonha não desanime, há gente assim capaz de fazer uma vida normal...

A. C. disse...

Com tanto serrar, lá se vão os dentes! Porque é que este cromo não se apresenta a preto e branco? Olha que na mesma era possível imaginar-se o pôr de sol e o "modelo" até ficava melhor vestidinho: digo eu!...