Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

verdadeiro p&b

abril, 2011

7 comentários:

Hervé disse...

Vês, como sabes? Basta pores-te a copiar-me e aparecem logo umas estampas larocas! Não irás longe com a chulice, mas ao menos também não passas por atrasado mental.

anónimo da Graça disse...

Um corte (coisa pequenina) na coluna da esquerda,um pouquinho mais de contraste para não estar com este ar "deslavado" de digital (e não, isto não é um verdadeiro p&b), e a coisa ganhava logo outra piada.

af disse...

o que seria de mim sem comparsas tão prestes a dar a mão, a mostrar o caminho das pedras... sempre fui um pouco plagiador, se alguém faz bem devemos parasitá-lo sem contemplações: assim nasceram as religiões e as seitas fotográficas...
segui os seus conselhos, caro CG, e a coisa quase que resplandece.
vão ensinando sem olhar a quem e a salvação pode ser que aconteça...

Hervé disse...

"Le plagiat est nécessaire. Le progrès l'implique. Il serre de près la phrase d'un auteur, se sert de ses expressions, efface une idée fausse, la remplace par l'idée juste." (I.Ducasse)
Há que começar a ver o conceito "plágio" com olhos de grande angular: notá-lo não é o efeito mesquinho de uma soberba, é a marca crítica de uma análise. Questão fundamental, em termos de progesso - como já havia quem soubesse, há 141 anos.

Eu disse...

Gosto muito desta fotografia. Todos comungam da mesma hóstia. E fazem-no nas suas pequenas ou grandes solidões...
...e gosto ainda mais de saber que o nosso amigo Hervé considera ser um progresso (à sua obra), as "cópias" produzidas pelo AF.
Valeu a pena vir molhar os pés.

Anónima X disse...

Como sou uma intelectual, não gosto, nem deixo de gostar: aprecio!...

Harvey disse...

Como não tenho diarreia, nem prisão de ventre, estou-me a cagar!...