Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fotografares - 11

8 comentários:

anónimo da Graça disse...

Uma panoramica.Olha que bem! E coisas de jeito, quando é que as resolves mostrar?

A.C. disse...

Chateie-me há dias com o meu oftalmologista. Mas mal chegue a boas falas com ele, logo hei-de facultar-te o seu número telefónico. Aí poderás marcar uma consulta para ti!

Hervé disse...

E algumas destas imagens também ficam muito giras em formato hexagonal.

A. C. disse...

O problema são os caixilhos que não se encontram no mercado a nosso gosto!Como bem sabes, ó Helvético, é raro encontrar pessoal habilitado a reajustar as retinas a novas formas e suportes visuais. O chá das 5, o único que combate a cárie, o emagrecimento exagerado e as olheiras profundas, sempre foi às 5, e pronto: não há razão para mudar de horário ou de chá!!Tu próprio hás-de reconhecer o tempo que levaste a orientar a imagem, só porque se trata, como diz o atentíssino Graça, de uma panorâmica!

Bewlay disse...

O que a vista avista:

http://youtu.be/iXT2E9Ccc8A

A das Lebres disse...

Toda a arte é uma mal-entendido!

Hervé disse...

Tu também, Bugs Bunny, sempre me saíste uma artista!...

af disse...

nunca as gaivotas do circo pensaram ser tão fotogénicas... acredito que esta fotografia ao alto estaria bem melhor... tentei e ia deixando cair o computer... a história do filet mignon integral foi para as urtigas? quanto à lufada de ar fresco, é sempre conveniente estar atento às salmonelas. estas personagens são quase tão populares neste blog como o papa na via vittorio veneto... não está na altura de mudarmos de figurantes (se notarem bem, a gaivota da esquerda já voa reumaticamente...).