Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

roda 28


janeiro, 2011

14 comentários:

Hervé disse...

Ora já entortamos a linha do horizonte, seu maroto! Oh que já não nos falta quase nada para sermos um grande fotógrafo!

Anónimo disse...

"A qualidade é a quantidade do amanhã." (Henri Bergson)

Ass.S

anónimo da Graça disse...

Bela ideia; um par de rodas com uma coluna meio torta ao meio.Cada vez que vou a um urinol vejo disto.Só nunca me ocorreu foi fotografar.Bem visto!
Já gosto menos do eterno filete negro à volta de uma imagem que, pelas suas proporções, está longe de ser a reprodução integral de um negativo ou ficheiro digital. Fotochopices!

af disse...

o que o nosso amigo faz ou vê nos urinóis é problema seu e do seu urologista e, eventualmente, do seu oftalmologista... mas quero cá desconfiar que o pessoal não está muito interessado nessas suas conversas com as partes íntimas...
já quanto ao corte ou recorte no ficheiro, lamento desiludi-lo, e é mais uma indicação de que precisa de mudar de óculos, mas está imaculado, intocado, na sua plena virgindade, se excluirmos a introdução do B&W. esse seu olho clínico anda a precisar de colírio... volte sempre!

A. C disse...

Pela forma como um e outro orientam as suas 28, trata-se de uma casal moderno que usam e abusam do afro-filete como entendem!

Anónimo disse...

Interessante como uma simples (e bem tirada) fotografia descai para conversas de "casa-de-banho" e afins.
Pelo que li a fotografia não foi alterada...mas ainda assim sugiro que tenha cuidado com o plano em que tira as fotos para não induzir em erro olhos menos perspicazes.
As fotos a B&W ficam, geralmente, artisticas...mas isso não é tudo. A alma tem de estar presente.
Apesar desta estar boa...já aqui vi melhores.
S.

anónimo da Graça disse...

Caro af!Esta imagem NÃO É uma reprodução integral quer da proporção de um negativo de 35 mm, quer de um ficheiro oriundo da reflex (escuso de publicitar a marca) que usualmente usas. Das duas uma, ou utilizaste uma camara com um sensor mais para o quadrado (tipo compacta)ou pediste o ficheiro a alguém!Quanto ao meu olho clínico está bem e recomenda-se.Tem suficientes décadas de fotografia em cima para não se enganar!!!

Hervé disse...

Se este ficheiro é integral, trata-se de um 3X4 perfeito. Vá lá, sempre há alguma coisa perfeita nesta foto...!

af disse...

lembrar-se-á, o amigo anónimo da graça, que em janeiro a minha menina esteve no estaleiro e andei a brincar como um nikon de plástico emprestada por um membro da família. ora, o sensor de tal maquineta é menor do que as reflex e, como sabe, as compactas (como era o caso) utilizam uma proporção de imagem de 4:3 (sensor 1/2.5" Type CCD), daí a confusão que se gerou no auditório. espero ter elucidado os meus caríssimos e atentíssimos críticos. venham sempre que queiram lavar a vista e enobrecer o espírito.

anónimo da Graça disse...

Lembro-me sim senhor! Está explicado então esta proporção quadradona.Com essa convenceste-me!

af disse...

assim os nossos políticos se entendessem!...

Bewlay disse...

Uaaauuu.....

então foi o af que ficou com a bina!

parabéns!

af disse...

obrigadinho, bewlay! ainda havemos de fazer um sprint um dia destes...

Bewlay disse...

promenade sff... que isto é um blog mais virado para a francofonia e aqui o jogo de anca da linguística é-me favorável. Fica combinado!